Onde vai passar a final da Copinha 2022?

Decisão vai contar com transmissão pela televisão aberta e na fechada

Santos e Palmeiras vão definir a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior na próxima terça-feira, 25 de janeiro, no Allianz Parque, a casa do alviverde, a partir das 10h (horário de Brasília). Durante toda a edição, os confrontos foram transmitidos tanto pela TV aberta como na fechada. Agora, saiba onde vai passar a final da Copinha 2022 ao vivo.

Onde vai passar a final da Copinha 2022 ao vivo?

A final da Copinha entre Santos e Palmeiras terá transmissão da Rede Globo (SP) e Rede Vida, na TV aberta, e também no SporTV, emissora disponível somente em operadoras por assinatura, na próxima terça, 25 de janeiro de 2022, a partir das 10 horas da manhã pelo horário de Brasília no Allianz Parque, em São Paulo.A Federação Paulista de Futebol divulgou que a decisão contará com três maneiras de assistir ao vivo os lances. A primeira opção é a Rede Globo no Estado de São Paulo, que decidiu alterar a programação para ceder espaço para receber a partida dos times paulistas. O jogo será transmitido às 10 horas da manhã, após o programa Mais Você. Para assistir, basta sintonizar o canal na TV aberta.A emissora não sinalizou se vai transmitir a partida para todo o Brasil. A narração será de Cleber Machado.Outra opção também está disponível na televisão aberta. Trata-se da Rede Vida, canal disponível tanto por satélite, cabo, digital e gratuita. Na parte da manhã, o canal vai passar o jogo da Copinha após a Missa Especial com Dom Odilo. Canais: SKY – 06; OI – 28 / 17 ; VIVO – 229 /  243 / 529; CLARO TV – 193 / 693  / 17 / 517 ; TV Alphaville – 192 Por fim, outra maneira de assistir ao vivo a final da Copinha é pelo SporTV, canal disponível somente em operadoras por assinatura como a Sky, Oi, Claro e VIVO. Para adquirir a emissora, é necessário ter contrato com uma das empresas anteriores e adquirir o serviço no pacote de canais. Os valores variam de acordo com cada segmento. O jogo vai passar após o programa SporTV News ao vivo. Canais: SKY – 39 / 439; OI – 39; VIVO – 39 /  339 / 819 / 539; CLARO TV – 39 / 539; DIRECT TV – 2135

Santos e Palmeiras são finalistas na Copinha 2022

Dois dos maiores clubes de São Paulo vão disputar a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022. Trata-se de Santos e Palmeiras. De um lado, o time da Vila Belmiro tem 3 títulos, enquanto o alviverde tenta conquistar a primeira taça de sua história.Para chegar até aqui, o Santos passou por grandes duelos. Terminou em primeiro lugar no grupo 8 com nove pontos depois de vencer os três confrontos. Depois, passou por Chapadinha, Ferroviária, Fluminense, Mirassol e América Mineiro.Do outro lado, o Palmeiras também terminou em primeiro lugar em seu grupo. Aí, passou por Mauá, Atlético-GO, Internacional, Oeste e por fim o São Paulo.Confira o chaveamento completo da fase final da temporada.

Onde vai passar a final da copinha
Santos e palmeiras disputam a final. Foto: reprodução / copinha @copinha

Onde vai ser a final da Copinha 2022?

Depois de muita espera, a Federação Paulista de Futebol bateu o martelo sobre a final da Copinha. O Allianz Parque, localizado na cidade de São Paulo, é quem vai receber o jogo entre Santos e Palmeiras na terça-feira.A mudança de espaço aconteceu porque o Estádio do Pacaembu, também na cidade paulista, passa por reformas desde junho de 2021, com o principal objetivo de modernização desde as arquibancadas até vestiários e espaços poliesportivos.No entanto, somente palmeirenses poderão acompanhar no Estádio a decisão entre Santos e Palmeiras. Trata-se de uma decisão do estado de São Paulo para evitar brigas de torcidas organizadas em clássicos.

Onde vai passar a final da copinha
Estádio do palmeiras vai receber a final da copinha. Foto: reprodução / allianz parque divulgação @allianzparque
 Tem prorrogação na Copinha? Entenda como funciona o mata-mata

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes