Roma x Spezia: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (23/01)

Depois do jogo pelas oitavas de final da Copa da Itália, equipes agora se enfrentam pelo torneio nacional; saiba onde assistir

Depois de se enfrentarem pelas oitavas de final da Copa da Itália, Roma e Spezia entram em campo novamente neste sábado (23), às 11h, no Estádio Olímpico de Roma, pela décima nona rodada do Campeonato Italiano. Enquanto uma equipe tenta alcançar a liderança, a outra precisa se afastar de qualquer maneira da zona de rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Roma x Spezia: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do serviço de streaming Estádio TNT, da TNT Sports, às 11h (Horário de Brasília).

 

+ Copa da Itália: conheça os adversários de Juventus e Milan 

Possíveis escalações de Roma x Spezia

Pedro Fonseca tem problemas para o ataque. Em entrevista coletiva, ele confirmou que Pedro, Dzeko e Mkhitaryan estão lesionados e por isso não podem entrar em campo. O goleiro Mirante, Zaniolo, Pastore e Calafiori continuam no departamento médico.

  • Possível Roma: Pau Lopez; Ibanez,  Smalling, Kumbulla, Karsdorp; Veretout, Villar, Spinazzola; Pellegrini, Perez, Mayoral.

 

Ao time do Spezia, Luca Vignali foi expulso na última partida do Campeonato Italiano e por isso cumpre suspensão. Mbala Nzola continua sendo o principal desfalque do time visitante.

  • Possível Spezia: Provedel; Ismajli, Vignali, Chabot, Terzi, Marchizza; Estévez, Agoume, Pobega; Farias, Gyasi, Piccoli.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Italiano

Além disso, a décima nona rodada do Campeonato Italiano também traz outros oito jogos durante o fim de semana. Ademais, confira os jogos e horários.

  • Benevento 2 x 2 Torino
  • Udinese x Inter de Milão – 14h
  • Milan x Atalanta -14h
  • Fiorentina x Crotona – 16h45
  • Juventus x Bologna – Domingo – 08h30
  • Verona x Napoli – Domingo – 11h
  • Genoa x Cagliari – Domingo – 11h
  • Lazio x Sassuolo – Domingo – 14h
  • Parma x Sampdoria – Domingo – 16h45

Como estão as equipes nesta temporada?

Em 4º lugar na tabela com trinta e quatro pontos, a Roma precisa vencer o confronto de hoje seja como for. Com isso, dorme em terceiro lugar, desbancando o Napoli, com trinta e sete na conta. Dessa maneira, possui dez vitórias, quatro empates e também quatro derrotas. Por fim, enfrenta o Braga na Liga Europa.

Enquanto isso, o Spezia aparece em 13ª posição, contabilizando dezoito pontos. Se garantir a vitória neste sábado, consegue acumular pontos para assim se manter afastado da parte de baixo da classificação, lugar que não pretende voltar pelas próximas rodadas. Ademais, a equipe se classificou para as quartas da Copa da Itália, enfrentando agora o Napoli.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes