Copa da Itália: conheça os adversários de Juventus e Milan

Fase tem início na próxima terça-feira (26), às 16h45; saiba onde e como assistir

Os confrontos das quartas de final pela Copa da Itália já estão definidos. Ao todo, oito equipes divididas em quatro jogos em sistema de jogo único disputam a vaga. Portanto quem vencer já está na semifinal. Dessa maneira, conheça todos os confrontos da próxima fase.

Como funciona a Copa da Itália?

Trinta e seis equipes de diferentes regiões e divisões do futebol italiano integram o quadro total de participantes na primeira rodada. Com o modelo de mata-mata, avançam os clubes que vencerem. Na segunda fase, vinte confrontos.

Dessa maneira, a terceira rodada já possui equipes da elite da Itália. Com o mesmo esquema, quem vencer está dentro, indo para a quarta fase, depois finalmente as oitavas, quartas, semifinal e a tão esperada final.

Confrontos e datas das quartas de final

Oito equipes entram em campo pelas quartas de final da Copa da Itália. São elas Milan, Inter de Milão, Atalanta, Lazio, Juventus, Spal, Napoli e Spezia estão na lista em busca de garantir o tão sonhado título de campeão da Copa. Mas, para isso acontecer, primeiro precisam disputar as quartas para então definirem os finalistas.

A nova fase do torneio italiano tem início na próxima terça-feira (26), às 16h45, seguindo na quarta com dois jogos e encerrando na quinta (28).

  • Inter de Milão x Milan - Terça-feira (26) - 16h45 
  • Atalanta x Lazio - Quarta-feira (27) - 13h45
  • Juventus x Spal - Quarta-feira (27) - 16h45
  • Napoli x Spezia - Quinta-feira (28) - 17h

Ademais, as partidas da Copa da Itália possuem transmissão do serviço de streaming DAZN. Para assistir, você precisa assinar o conteúdo e assistir através do celular, TV ou computador.

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes