Sampdoria x Milan: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Ainda sem Ibrahimovic, a equipe do Milan entra em campo visando aumentar a vantagem na liderança; saiba onde assistir

A Sampdoria recebe o Milan neste domingo (06), às 16h45, pela décima rodada do Campeonato Italiano, a Série A, no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova. Ademais, saiba onde assistir ao jogo.

Liderando o campeonato, o Milan quer a vitória para continuar defendendo a posição mais alta da tabela e, assim, aumentar a vantagem para cinco pontos. Para a equipe da casa, a chance de melhorar o desempenho na temporada e alcançar as primeiras posições.

 

Sampdoria x Milan: onde assistir?

A partida entre Sampdoria e Milan tem transmissão do canal Bandsports, na tv fechada, às 16h45 (Horário de Brasília).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Entretanto, você também pode assistir através da plataforma do EI Plus.

Como estão as equipes na temporada?

Em nove rodadas de campeonato, o time de Ibrahimovic ainda não perdeu nenhuma vez, chegando a marca de sete vitórias e dois empates. Além disso, é líder do campeonato com vinte e três pontos. Se vencer, o Milan segue na ponta da tabela e, principalmente, aumenta a vantagem sob os demais.

Na Liga Europa, a equipe italiana garantiu a classificação para a segunda fase pelo grupo H, mas vai disputar a liderança com o Lille na última rodada.

Por outro lado, a Sampdoria aparece em 11º, com onze pontos. Dessa maneira, são três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Ganhando a partida de hoje, vai para catorze pontos, subindo duas posições.

Possíveis escalações de Sampdoria x Milan

Para esta partida, o treinador Ranieri tem Keita Balde lesionado e, por isso, está fora do plantel. Já Askildsen voltou a treinar, foi convocado e pode pintar na escalação.

  • Provável Sampdoria: Audero; Bereszynski, Yoshida, Tonelli, Augello; Candreva, Thorsby, Ekdal, Jankto; Gabbiadini, Quagliarella.

 

Depois de testar negativo para covid-19, o técnico Stefano Pioli retornou ao banco na partida contra o Celtic na Liga Europa. Em entrevista coletiva, Pioli confirmou que não tem Ibrahimović e Leão. Já Kjær lesionou-se recentemente e pode não estar disponível.

  • Provável Milan: Donnarumma; Calabria, Gabbia, Romagnoli, Hernandez; Kessie, Bennacer (Tonali); Saelemaekers, Calhanoglu, Diaz (Hauge); Rebic.

Confira todos os jogos da rodada do Italiano

Além deste confronto, a décima rodada do Campeonato Italiano também traz outras nove partidas no fim de semana.

 

Spezia 1 x 2 Lazio 

Inter 3 x 1 Bologna 

Juventus 2 x 1 Torino

Verona x Cagliari – 08h30 – EI Plus

Udinese x Atalanta – 11h – EI Plus

Parma x Benevento – 11h – EI Plus

Roma x Sassuolo –  11h – TNT e EI Plus

Crotone x Napoli –  14h – Band e EI Plus

Fiorentina x Genoa – Segunda – 16h45

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes