Sampdoria x Milan: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Ainda sem Ibrahimovic, a equipe do Milan entra em campo visando aumentar a vantagem na liderança; saiba onde assistir

A Sampdoria recebe o Milan neste domingo (06), às 16h45, pela décima rodada do Campeonato Italiano, a Série A, no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova. Ademais, saiba onde assistir ao jogo.

Liderando o campeonato, o Milan quer a vitória para continuar defendendo a posição mais alta da tabela e, assim, aumentar a vantagem para cinco pontos. Para a equipe da casa, a chance de melhorar o desempenho na temporada e alcançar as primeiras posições.

 

Sampdoria x Milan: onde assistir?

A partida entre Sampdoria e Milan tem transmissão do canal Bandsports, na tv fechada, às 16h45 (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através da plataforma do EI Plus.

Como estão as equipes na temporada?

Em nove rodadas de campeonato, o time de Ibrahimovic ainda não perdeu nenhuma vez, chegando a marca de sete vitórias e dois empates. Além disso, é líder do campeonato com vinte e três pontos. Se vencer, o Milan segue na ponta da tabela e, principalmente, aumenta a vantagem sob os demais.

Na Liga Europa, a equipe italiana garantiu a classificação para a segunda fase pelo grupo H, mas vai disputar a liderança com o Lille na última rodada.

Por outro lado, a Sampdoria aparece em 11º, com onze pontos. Dessa maneira, são três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Ganhando a partida de hoje, vai para catorze pontos, subindo duas posições.

Possíveis escalações de Sampdoria x Milan

Para esta partida, o treinador Ranieri tem Keita Balde lesionado e, por isso, está fora do plantel. Já Askildsen voltou a treinar, foi convocado e pode pintar na escalação.

  • Provável Sampdoria: Audero; Bereszynski, Yoshida, Tonelli, Augello; Candreva, Thorsby, Ekdal, Jankto; Gabbiadini, Quagliarella.

 

Depois de testar negativo para covid-19, o técnico Stefano Pioli retornou ao banco na partida contra o Celtic na Liga Europa. Em entrevista coletiva, Pioli confirmou que não tem Ibrahimović e Leão. Já Kjær lesionou-se recentemente e pode não estar disponível.

  • Provável Milan: Donnarumma; Calabria, Gabbia, Romagnoli, Hernandez; Kessie, Bennacer (Tonali); Saelemaekers, Calhanoglu, Diaz (Hauge); Rebic.

Confira todos os jogos da rodada do Italiano

Além deste confronto, a décima rodada do Campeonato Italiano também traz outras nove partidas no fim de semana.

 

Spezia 1 x 2 Lazio 

Inter 3 x 1 Bologna 

Juventus 2 x 1 Torino

Verona x Cagliari – 08h30 - EI Plus

Udinese x Atalanta – 11h - EI Plus

Parma x Benevento – 11h - EI Plus

Roma x Sassuolo –  11h - TNT e EI Plus

Crotone x Napoli –  14h - Band e EI Plus

Fiorentina x Genoa – Segunda – 16h45

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes