Benfica x Tondela (08/01): onde assistir ao jogo do Campeonato Português

A equipe de Jorge Jesus precisa vencer este confronto e torcer por uma derrota do Porto

O Benfica recebe nesta sexta-feira (08), às 16h, o Tondela pela décima terceira rodada do Campeonato Português. Enquanto uma equipe briga pela liderança do campeonato, a outra precisa somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Benfica x Tondela: onde assistir?

A partida tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 16h (Horário de Brasília).

 

+ Arsenal x Benfica: o que esperar do confronto pela Liga Europa

Como estão as equipes na temporada?

Em terceiro lugar na tabela, o Benfica pode assumir a vice-liderança do campeonato. Contudo, a equipe de Jorge Jesus precisa contar também com um tropeço do Porto. Por fim, enfrenta o Arsenal na Liga Europa.

Enquanto isso, o Tondela ocupa a 13ª posição com doze pontos. O principal objetivo do time nesse momento é escapar da zona de rebaixamento, por isso precisa vencer o confronto de hoje de qualquer maneira.

Prováveis escalações de Benfica x Tondela

Em entrevista coletiva, o técnico Jorge Jesus confirmou que João Ferreira e Gonçalo Ramos, recuperador da covid-19, não devem estar em campo nesta sexta-feira, principalmente porque estão há dois dias sem treinar.

Provável Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Grimaldo, Ferro, Vertonghen; Everton, Weigl, Rafa, Taarabt; Darwin, Waldschmidt.

 

O site oficial do clube visitante postou que Rafael Barbosa testou positivo para covid, além de informar que o jogador já está em isolamento. Ademais, os demais atletas testaram negativo.

Provável Tondela: Niasse; Tiago Almeida, Tavares, Suárez, Ferreira; Pedro, Grau, Augusto; Agra, González, Murillo.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Português

Além disso, a décima terceira rodada do Campeonato Português também traz outras sete partidas. Então, veja os horários dos jogos de hoje.

  • Braga 2 x 1 Marítimo
  • Nacional x Sporting - 15h
  • Rio Ave x Portimonense - 16h
  • Famalicão x Porto - 18h
  • Moreirense x Vitória - Sábado - 14h
  • Boavista x Santa Clara - Sábado - 17h30
  • Farense x Gil Vicente - Domingo - 12h
  • Belenenses SAD x P. Ferreira - Domingo - 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes