Celta de Vigo x Real Madrid: onde assistir e possíveis escalações (20/03)

Partida entre Celta de Vigo e Real Madrid é válida pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Celta de Vigo e Real Madrid se enfrentam neste sábado (20) a partir das 12h15 (horário de Brasília), no Estádio de Balaídos, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. Se vencer, equipe de Zidane retoma a vice-liderança. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Celta de Vigo x Real Madrid: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Celta de Vigo está em 10ª posição com trinta e quatro pontos. Dessa maneira, venceu na temporada oito jogos, empatou dez e perdeu nove. Assim, na partida deste sábado, Eduardo Coudet não pode contar com Sergio Álvarez, Rubén Blanco e Emre Mor, todos lesionados.

Em terceiro lugar com cinquenta e sete pontos está o Real. Com dois pontos a menos que o Barcelona, se vencer hoje assume a vice-liderança e desbanca o rival. Mas, para seguir na posição, precisa contar com um tropeço da equipe no domingo. Então, Zidane não tem Hazard, Sergio Ramos, Mariano, Carvajal, Odriozola,

Possíveis escalações de Celta de Vigo x Real Madrid

Possível Celta de Vigo: Villar; Mallo, Murillo, Araújo, Martín; Tapia, Nolito, Mendéz, Suárez; Santi Mina, Iago Aspas.

Possível Real Madrid: Courtois; Vazquez, Varane, Nacho, Mendy;  Casemiro, Modric, Kroos; Asensio, Vinicius Jr, Benzema.

Últimos jogos

Ademais, o Celta entrou em campo no último domingo (14) contra o Bilbao pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Em zero a zero, as equipes somaram apenas um ponto.

Do outro lado, o Real Madrid venceu a Atalanta por 3 a 1 jogando na terça-feira (16) em partida das oitavas de final na Champions League, garantindo a classificação.

 

Quartas de final Champions League 2020/21: confira os confrontos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes