Chelsea x Morecambe (10/1): saiba onde assistir jogo e escalações

Em má fase, Blues buscam se recuperar na temporada diante de equipe da quarta divisão inglesa; quem vencer, avança de fase na Copa da Inglaterra.

Pela terceira fase da Copa da Inglaterra, Chelsea x FC Morecambe se enfrentam neste domingo (10), às 10h30, no Stamford Brigde. Em má fase na Premier League, os Blues não vencem há três jogos, mas encaram o modesto Morecambe, da quarta divisão inglesa, em busca de avançar na competição.

Onde assistir Chelsea x FC Morecambe?

O confronto entre Chelsea x FC Morecambe terá transmissão exclusiva da DAZN. No entanto, a emissora terá narração e comentários em português para todo o Brasil.

+ Jesus se diz ‘cansado de não estar em 1º’ e anima torcida do Flamengo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como as equipes chegam para o confronto?

Em nono lugar na Premier League, o time de Frank Lampard perdeu três dos últimos cinco jogos. O desempenho ruim fez a equipe cair algumas posições na competição, e atualmente, o Chelsea está três pontos de distância do G-4. Na Copa da Inglaterra, a equipe de Londres faz sua estreia nesta temporada. Isso porque equipes da primeira divisão, entram direto na terceira fase.

Na EFL League Two, o Morecambe vem de quatro vitórias seguidas, e está em sétimo lugar na competição. Na copa, o time de Lancashire chega ao seu terceiro jogo. A equipe então bateu o Maldon & Tiptree (liga regional) por 1 a 0 na primeira fase, e o Solihull Moors (quinta divisão) por 4 a 2 na segunda.

Escalações de Chelsea x FC Morecambe

Para o confronto, os Blues não terão o lateral-direito Reece James e o zagueiro Andreas Christensen, ambos lesionados. No entanto, como enfrenta uma equipe da quarta divisão, Lampard deve escalar uma equipe mista.

Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, Tomori, Emerson; Kante, Jorginho, Gilmour; Havertz, Giroud, Hudson-Odoi.

Já o Morecambe deve ir com força máxima para o confronto. Isso porque, o jogo é o principal da equipe nesta temporada até aqui, que pode fazer história caso vença o gigante Chelsea.

Morecambe: Halstead; Mellor, Davis, Lavelle, Hendrie; Songo’o; Slew, Phillips, Wildig, Gomes; Stockton.

 

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes