Copa da Liga Inglesa: confira os confrontos da semifinal

Brentford, Tottenham, Manchester City e United estão classificados para as semifinais da competição

As quartas de final da Copa da Liga Inglesa chegaram ao fim nesta quarta-feira (23), com quatro times classificados para as semis da competição. O Tottenham enfrenta o Brentford, da segunda divisão, e os times da cidade de Manchester, o City e United, protagonizam clássico. O sorteio foi feito ao final dos jogos de hoje.

Tottenham e Brentford

Ao vencer o Stoke City nesta quarta-feira (23) por 3 a 1, com gols de Gareth Bale, Ben Davies e Harry Kane, a equipe de José Mourinho carimbou o passaporte para as semis da Copa da Liga Inglesa. Anteriormente, a equipe londrina bateu o Chelsea nas penalidades por 5 a 4 nas oitavas de final da competição.

Para a equipe de Brentford, da segunda divisão, o caminho foi mais complicado. Desde a primeira rodada, passou por Wycombe Wanderes, Southampton, West Bromwich, Fulham e o Newcastle. Assim, em feito inédito, alcançou as semis e busca conquistar o título para a alegria dos torcedores.

Manchester United e Manchester City

Ao superar o Everton nesta quarta por 2 a 0, gols de Cavani e Martial, o United garantiu a vaga nas semifinais da competição inglesa. Para chegar até aqui, superou Luton Town e Brighton, respectivamente.

Já o City, que goleou o Arsenal por 4 a 1, com Gabriel Jesus, Mahrez, Foden e Laporte, pode festejar já que está na penúltima fase da Copa. Assim, também jogou contra Bournemouth e Burnley.

Agora, as equipes rivais também vão protagonizar o clássico de Manchester na semifinal da Copa da Liga Inglesa. Ademais, a rivalidade é forte tanto dentro quanto fora de campo.

Datas dos jogos da Copa da Liga Inglesa

Os duelos estão marcados para acontecer no dia 4 de janeiro de 2021. Quem vencer, garante vaga na final, que acontece no dia 25 de abril.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes