Cristiano Ronaldo marca e Juventus vence o Spezia no Italiano

Por 3 a 0, equipe da Juventus venceu os visitantes pela 25ª rodada do Campeonato Italiano e segue em terceiro lugar

Jogando em casa, a Juventus venceu o Spezia por 3 a 0 nesta terça-feira (02) em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Com gols de Morata, Chiesa e Cristiano Ronaldo, o time bianconero segue em terceiro lugar com apenas três pontos de diferença com o vice-líder Milan. Então, veja como foi a partida.

Juventus x Spezia no Campeonato Italiano

O primeiro tempo começou morno. A equipe visitante conseguiu ameaçar a defesa da Juve com Maggiore e Erlic. Aos 8 minutos, Chiesa conseguiu marcar o primeiro gol, mas foi anulado por impedimento. O jogador continua no ataque aos 14, mandando a bola pra fora. Mais uma vez, aos 23, Farias conseguiu chegar bem para o Spezia, mas a defesa da casa tirou.

A partida só mudou com a Juventus conseguindo reagir e pressionando completamente o Spezia com Kulusevski, Chiesa e Cristiano na metade do primeiro tempo. Assim, a melhor chance aconteceu aos 41 minutos com Cristiano em chute de pé direito acertando a trave.

A segunda etapa começou mais agitada. Ambos os lados tiveram boas oportunidades de ataque. Então, a partir dos 17 minutos, a Juventus assumiu o controle. Morata saiu do banco e ao receber de Bernardeschi, mandou para o fundo das redes de Provedel. No mesmo instante, o gol foi analisado pelo VAR mas, segundos depois, foi validado.

No minuto 26, Chiesa aproveitou o rebote e fez o segundo da partida. Cristiano teve falta para cobrar mas parou na defesa de Provedel. Entretanto, o artilheiro do Campeonato Italiano não passou em branco. Aos 43, o português recebeu de Bentacur e, cara a cara com o goleiro, acertou em cheio as redes.

No finalzinho, o Spezia teve a chance de marcar gol de honra em pênalti ao seu favor depois do árbitro verificar o VAR. Galabinov cobrou, mas Szczesny defendeu, terminando em 3 a 0 para a Juventus.

Escalações:

Juventus: Szczesny; Danilo, Alex Sandro, Demiral, Frabotta; Bentacur, McKennie, Rabiot, Chiesa; Kulusevski, Cristiano Ronaldo.

Spezia: Provedel; Marchiazza, Vignali, Erlic, Terzi; Leo Sena, Maggiore, Estévez; Nzola, Gyasi, Diego Farias.

Cristiano Ronaldo na artilharia do Campeonato Italiano

Este foi o 20º gol de Cristiano Ronaldo na temporada com a camisa da Juventus. Com esse resultado, o português segue como artilheiro do Campeonato Italiano, tendo Lukaku e Ibrahimovic logo atrás. Então, confira como foi o gol de Cristiano nesta terça-feira (02) contra o Spezia.

Próximo compromisso de Juventus e Spezia

No fim de semana, as equipes entram em campo novamente pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. No sábado (06), o Spezia recebe o Benevento às 11h.

Já a Juventus também joga em casa contra a Lazio às 16h45.

 

Copa do Brasil 2021: sorteio define os confrontos da 1ª fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes