Cruzeiro x Oeste: saiba onde assistir confronto do Brasileiro Série B

Raposa busca garantir sua permanência na Série B, e afastar preocupação com a zona do rebaixamento; partida fecha a 34ª rodada do Brasileiro da Série B.

Cruzeiro x Oeste se enfrentam nesta quarta (13), e fecham a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o objetivo de confirmar sua permanência na segunda divisão, a Raposa encara o Oeste, lanterna da competição, e que tem grandes chances de cair para a Série C. A bola rola às 21h30, na Arena Independência.

Onde assistir Cruzeiro x Oeste pela Série B?

A partida entre Cruzeiro x Oeste pela Série B terá transmissão da TV aberta. A Rede Globo exibe a partida, no entanto apenas para o Estado de Minas Gerais. SporTV e Premiere, exibem o confronto na TV fechada, mas para todo o Brasil.

+ Jorge Jesus é contra nova paralisação no futebol pela Covid-19

Cruzeiro busca se firmar na Série B

Após uma sequência negativa de resultados, a Celeste voltou a vencer na última rodada. O time de Felipão venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, e então ficou mais próximo de se garantir na segunda divisão para a próxima temporada. Atualmente a equipe soma 44 pontos e está em 13º colocado.

A Raposa não terá o atacante Willian Pottker à disposição para o jogo. Isso porque o atleta foi expulso contra o Sampaio Corrêa, assim como o meia Giovanni Piccolomo. Outra baixa é do volante Jadsom Silva, que acionou o clube na Justiça do Trabalho. No entanto, Felipão conta com o retorno do zagueiro Manoel.

Praticamente rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro, o Oeste tenta lutar de cabeça erguida nas rodadas finais. Lanterna da competição, a equipe soma 23 pontos - 13 a menos que o Figueirense, que está na 17ª colocação. As chances do Oeste permanecer na Série B, são remotas.

Escalações

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadson, Adriano e Filipe Machado; Stênio (Marcelo Moreno), Airton e Rafael Sobis.

Oeste: Caíque França; Raí Ramos, Vitão, Maurício Barbosa e Rael; Lídio, Yuri e Caio; Pedrinho, Bruno Alves e Fábio.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes