CSA x Jacyobá: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo - 27/01

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, equipes se enfrentam nesta quinta-feira ao vivo

Abrindo as competições da segunda rodada do Campeonato Alagoano, as equipes de CSA x Jacyobá se enfrentam nesta quinta-feira, 27/01, a partir das 20h (horário de Brasília), jogando no Estádio Rei Pelé. O jogo de hoje tem transmissão ao vivo e, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir ao jogo do CSA hoje

O Eleven Sports vai exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das 20h.

O serviço está disponível através do site (www.elevensports.com) ou pelo aplicativo de maneira gratuita para baixar no Android e iOS. O jogo não tem transmissão na televisão.

 

Horário: 20h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports pelo aplicativo ou site (www.elevensports.com)

Escalações de CSA x Jacyobá

Nenhuma das equipes tem baixas para o confronto desta quinta. Por isso, mesmo com o CSA sendo o favorito, o jogo promete ser acirrado nos gramados.

 

Escalação de CSA: Marcelo Carné; Cedric, Douglas Nascimento, Marcel, Diego Renan; Giva Santos, Gabriel, Marco Túlio; Clayton, Dalberto, Felipe Augusto

Escalação de Jacyobá: Tacio; Elson Rabelo, Kemerson, Luis Fernando, Michel Dallo, Alvaro Alves, Jadiel, Emerson, Rudnei, João Rosa, Móises

Como estão as equipes na temporada?

O CSA se mantém em segundo lugar no Campeonato Alagoano depois de vencer o Desportivo Aliança na primeira rodada da nova temporada. Com os três pontos conquistados, o elenco azul se mantém atrás do ASA, que leva vantagem no saldo de gols.

Enquanto isso, o time do Jacyobá foi goleado por 5 a 0 jogando em casa pela primeira rodada pelo ASA. Com esse resultado, o elenco terminou a semana na lanterna do Campeonato Alagoano sem pontos marcados, isto é, na zona de rebaixamento. Por isso, a vitória nesta quinta-feira é muito importante aos visitantes.

 

Leia também:

Confira os resultados do Campeonato Carioca 2022 na primeira rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes