CSA x Moto Club: onde assistir e escalações do jogo da Copa do Nordeste

Após empate em 0 a 0 no primeiro jogo, duelo está aberto para o confronto da volta; quem vencer, avança na Copa do Brasil.

CSA e Moto Club se enfrentam nesta terça-feira (26), em partida válida pelo jogo da volta da fase classificatória da Copa do Nordeste. Logo depois de empatarem no primeiro confronto em 0 a 0, os times voltam a se enfrentar pela competição, mas no Estádio Rei Pelé, às 21h30.

Onde assistir a partida entre CSA x Moto Club?

O confronto entre CSA e Moto Club na Copa do Nordeste não terá transmissão da TV aberta. No entanto, a Claro TV e a SKY exibem a partida no pay-per-view, em um sistema parecido com a da CONMEBOL TV.

+ Novo treinador do Cruzeiro: veja candidatos após saída de Felipão

Prováveis escalações de CSA e Moto Club

CSA: Matheus Mendes, Norberto (Rafinha), Cleberson, Rodolfo Filemon e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Gabriel, Bilu e Paulo Sérgio.

Moto Club: Joanderson; Felipe Leal, Alisson, Wanderson, Jeff Silva; Rendell, Victor Manoel, Cleitinho; Edrean, Felipe Ferreira, Kauê.

Fase classificatória da Copa do Nordeste

  • Itabaiana x Santa Cruz - 26/1

Como CSA e Moto Club chegam para o jogo?

Logo depois de empatarem no jogo da ida, as equipes decidem a vaga na Copa do Nordeste no segundo e decisivo confronto. Caso o empate persista, a decisão vai para as penalidades. No entanto, em caso de triunfo de alguma das equipes no tempo regulamentar, o vitorioso avança na competição.

Com foco total na Série B, os alagoanos podem ter um time alternativo para o jogo desta terça. Isso porque a equipe ainda sonha com o acesso na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Entretanto, para garantir o acesso, o clube precisa torcer por um tropeço do Juventude.

O CSA é atualmente o quinto colocado da Série B, com 57 pontos. Mas, o Juve é o quarto com 58. Caso o Azulão vença sua partida, e os gaúchos perca ou empata, ultrapassam o Jaconero e garantem o acesso.

Os alagoanos também se garantem na Série A com um empate. No entanto, os gaúchos precisariam perder o jogo, além do Avaí - sexto colocado com 55 pontos - não vencer seu duelo.

Já o  Moto Club, eliminado da Série D, disputa atualmente apenas a Copa do Nordeste, enquanto aguarda o início do Campeonato Maranhense.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes