De virada, Inter de Milão vence Milan e está na semifinal da Copa da Itália

Com Ibrahimovic expulso no segundo tempo, a Inter virou o jogo e agora enfrenta Juventus ou Spal nas semis; veja como foi a partida

A Copa da Itália conheceu o primeiro semifinalista nesta terça-feira (26). Em clássico pegado, a Inter de Milão venceu o Milan por 2 a 1 no Giuseppe Meazza. Ibrahimovic abriu o placar para o Milan, mas foi expulso na segunda etapa. Lukaku de pênalti empatou e Eriksen ampliou, consagrando a classificação. Então, veja como foi a partida.

Agora, a Inter de Milão enfrenta a Juventus ou Spal nas semis, que jogam amanhã (27), às 16h45.

Inter de Milão e Milan na Copa da Itália

O primeiro tempo foi bem equilibrado com ambas as equipes apresentando oportunidades. Leão nos minutos iniciais assustou o goleiro Handanovic. Em seguida, Ibrahimovic também foi responsável por levar perigo até a defesa azul. Enquanto isso, Perisic teve chance pela esquerda e Lukaku esbarrou em grande defesa de Tatarusanu com o pé.

Assim, aos 31 minutos, o sueco Ibrah aproveitou a sobra de Meité na área. A bola ainda bateu na trave, mas depois acertou em cheio as redes de Handanovic. Próximo ao intervalo, Lukaku e Ibrahimovic se estranharam e trocaram farpas.

Sem titulo 12
Inter de milão site oficial (www. Inter. It)

A segunda etapa foi completamente diferente. A Inter de Milão começou melhor, ou seja, pressionando os adversários. Aos 12 minutos de jogo, Ibrahimovic recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso por falta em Kolarov, tornando-se então o vilão da partida por prejudicar a própria equipe. Com um a menos, o Milan apareceu menos ainda em campo.

Foi então que, aos 24, Barella foi derrubado na área por Rafael Leão. Com muita reclamação dos jogadores da casa, o árbitro assinalou a penalidade máxima com o auxílio do VAR. Em cobrança, Lukaku deixou tudo igual. Além disso, também houve substituição de árbitros, já que o principal sofreu com lesão muscular, paralisando o jogo por dez minutos. Dessa maneira a Inter, com um a mais em campo, seguiu buscando o segundo gol principalmente com Hakimi e Lukaku. Ainda assim, Tatarusanu foi responsável por boas defesas.

Nos acréscimos finais, Eriksen de falta acertou em cheio as redes do Milan, carimbando a classificação do time de Antonio Conte para as semifinais da Copa da Itália. Agora, vai enfrentar Juventus ou Spal.

Escalações:

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Kolarov; Darmian, Vidal, Young, Brozovic, Vidal, Perisic; Lukaku, Alexis Sanchez.

Milan: Tatarusanu; Dalot, Kjaer, Romagnoli, Hernandez; Kessie, Meité, Diaz, Saelemaekers, Rafael Leão, Ibrahimovic.

Discussão entre Lukaku e Ibrahimovic chama a atenção

Em clássicos de extrema rivalidade como o Derby de Milão, os ânimos sempre se exaltam. Lukaku e Ibrahimovic provaram isso hoje em campo durante o primeiro tempo de jogo enquanto o Milan ainda estava na frente com gol do próprio jogador.

Após dura entrada de Romangnoli em Lukaku, o belga resolveu tirar satisfações com o zagueiro. A falta foi marcada em favor da Inter e, no mesmo instante, Ibrah entrou no meio para bater boca com o atacante. A confusão paralisou a partida por alguns minutos até ambos os jogadores serem advertidos com cartões amarelos. Confira a seguir o momento da discussão.

Próximo compromisso de Inter de Milão e Milan

Ademais, ambas as equipes entram em campo no próximo sábado (30) pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Líder da competição, o Milan visita o Bologna às 11h. Enquanto isso, a Inter de Milão, vice-líder, recebe o Benevento às 16h45, fechando o dia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes