Eliminatórias da América do Sul: tabela de jogos da 12ª rodada

Confira todas as partidas da décima segunda rodada nas Eliminatórias para a Copa do Mundo em 2022

A última rodada das Eliminatórias da América do Sul que será realizada em outubro é a 12ª com partidas que prometem agitar ainda mais a tabela de classificação. Nesta quinta-feira, 14/10, o Brasil enfrenta o Uruguai em clássico, enquanto a Argentina recebe o Peru. Confira então a tabela com todos os jogos da rodada e saiba onde assistir.

 

Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo: classificação atualizada

Próximos jogos das Eliminatórias da América do Sul da Copa 2022

A 12ª rodada é a última no mês de outubro. Com cinco jogos entre as 10 seleções da América do Sul, os resultados podem embolar ainda mais a classificação rumo à reta final para a classificação até a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

O Brasil, entretanto, já está com a vaga praticamente garantida e, mesmo depois do empate sem gols diante da Colômbia na última rodada, possui vantagem aos demais competidos. Agora, na quinta-feira, vai enfrentar o Uruguai, confronto considerado difícil. Enquanto isso, a Argentina recebe o Peru na rodada.

 

Quinta-feira (14/10):

  • Bolívia x Paraguai - 17h
  • Colômbia x Equador - 18h
  • Argentina x Peru - 20h30
  • Chile x Venezuela - 21h
  • Brasil x Uruguai - 21h30
Eliminatórias américa do sul jogos
Brasil enfrenta o uruguai na rodada. Foto: lucas figueiredo/cbf

Classificação das Eliminatórias Sul-Americanas

A competição é realizada por 18 rodadas onde as quatro primeiras equipes garantem a vaga direta para o Mundial do Catar em 2022. A quinta colocação, entretanto, disputa a repescagem mundial com outras grandes seleções.

 

1 Brasil – 28 pontos
2 Argentina – 22 pontos 
3 Equador – 16 pontos 
4 Uruguai – 16 pontos
5 Colômbia – 15 pontos
6 Paraguai – 12 pontos
7 Peru – 11 pontos
8 Chile – 10 pontos
9 Bolívia – 9 pontos
10 Venezuela – 7 pontos

Onde assistir as Eliminatórias da Copa 2022?

Para acompanhar todos os opassos das Eliminatórias na América do Sul, você deve sintonizar os canais SporTV, disponíveis em operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e Oi, e escolher o melhor pacote que remete ao seu bolso.

Entretanto, todos os jogos do Brasil são transmitidos pela Rede Globo, na TV aberta, para todo o país. Por fim, o torcedor também conta com o Premiere, serviço de streaming do canal, que disponibiliza os sinais através de site (www.ge.globo.com/premiere) e aplicativo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes