Fiorentina x Lazio: onde assistir, escalações e horário hoje - 05/02

Equipes disputam a vigésima quarta rodada do Campeonato Italiano neste sábado

Em confronto direto na tabela pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, as equipes de Fiorentina x Lazio se enfrentam neste sábado, 05/02, a partir das 16h45 (horário de Brasília), jogando no Estádio Artemio Franchi. Saiba onde assistir ao jogo de hoje e horário.

Onde assistir Fiorentina x Lazio ao vivo

O jogo do Campeonato Italiano contará com a transmissão do Star +, serviço de streaming pago através do site (www.starplus.com) ou até mesmo o aplicativo para Android e iOS.

A plataforma de streaming está disponível pelos valores de R$32,90 ou R$45,90.

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site

 

A Fiorentina, ocupando a 7ª posição no Campeonato Italiano com 36 pontos, precisa lidar com a saída de um dos seus melhores jogadores, Vlahovic, para a Juventus nesta temporada. O elenco contabiliza até o momento da temporada onze vitórias, três empates e oito derrotas, buscando reverter o quadro e, quem sabe assim, alcançar o G-4 em busca de vagas entre os torneios.

Enquanto isso, a Lazio aparece logo atrás, em 8º lugar, também com 36 pontos pela competição italiana ao atingir dez triunfos, seis empates e sete derrotas. Dessa maneira, se ganhar o confronto deste sábado, consegue pular uma posição, torcendo por um tropeço da Roma na rodada.

Escalações do jogo da Fiorentina e Lazio hoje

Odriozola foi expulso na última rodada e por isso não pode jogar hoje.

Os jogadores Acerbi, Pedro e Akpa continuam e trabalho no departamento médico realizando os seus trabalhos de recuperação.

 

Escalação da Fiorentina: Radunovic; Altare, Goldaniga, Obert; Bellanova, Henrique, Grassi, Marin, Zappa; João Pedro, Pereiro

Escalação da Lazio: Strakosha; Marusic, Patric, Luiz Felipe, Hysaj; Luis Alberto, Lucas Leiva, Milinkovic-Savic; Zaccagni, Immobile, Felipe Anderson

 

Veja como foi o último jogo da Fiorentina x Lazio

Leia também:

Olimpíadas de inverno 2022: modalidades e jogos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes