Fiorentina x Milan: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (21/03)

Partida entre Fiorentina e Milan é válida pela 28ª rodada da competição italiana; saiba onde assistir ao vivo

Fiorentina e Milan se enfrentam neste domingo (21) a partir das 14h (horário de Brasília), no Estádio Artemio Franchi, em jogo da 28ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe de Ibrahimovic diminui a diferença com o líder na competição. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Fiorentina x Milan: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão em três lugares:

  • No canal Band, na tv aberta. SKY: 13, CLARO/NET: 22, VIVO: 226, OI: 7
  • Canal TNT, na tv fechada. SKY:108, CLARO/NET: 151, VIVO: 100/651, OI: 48
  • No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.

Como chegam as equipes para o jogo?

A Fiorentina ocupa a 14ª posição com vinte e nove pontos. Dessa maneira, lutando para escapar da zona de rebaixamento, precisa vencer o confronto deste domingo de qualquer maneira. Em seu plantel, somente Igor está indisponível.

Enquanto isso, o Milan está em segundo lugar do Campeonato Italiano com cinquenta e seis. Então, vencendo hoje, vai para cinquenta e nove pontos, ou seja, consegue diminuir a diferença com a Inter de Milão se a mesma tropeçar na rodada. Na partida de hoje, Calabria, Rebic, Romagnoli, Mandzukic e Rafael Leão estão fora.

Possíveis escalações de Fiorentina x Milan

Possível Fiorentina: Dragowski; Martínez, Pezzella, Milenkovic; Bonaventura, Eysseric, Pulgar, Caceres, Venuti; Vlahovic, Ribery.

Possível Milan: Donnarumma; Dalot, Kjaer, Tomori, Hernandez; Tonali, Kessie; Saelemaekers, Krunić, Calhanoglu; Ibrahimovic.

Últimos jogos

Ademais, a Fiorentina entrou em campo pela última vez no sábado (13) contra o Benevento pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. Por 4 a 1, venceu o time rival.

Por outro lado, o Milan foi desclassificado da Liga Europa ao ser derrotado pelo Manchester United na quinta-feira (18) por 1 a 0.

 

Whatsapp fora do ar vira memes do Vasco e Botafogo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes