Whatsapp fora do ar vira memes do Vasco e Botafogo

Com o aplicativo fora do ar, internet não perdoou os dois clubes cariocas já que foram rebaixados para a segunda divisão do Brasileirão

O aplicativo de mensagens WhatsApp enfrentou uma série de problemas na tarde desta sexta-feira (19) depois de ficar fora do ar por um bom tempo. Ao mesmo tempo, a internet não perdoou e divulgou vídeos, brincadeiras e memes do Vasco e Botafogo já que ambos os clubes cariocas foram rebaixados para a segunda divisão do Brasileirão.

Confira os melhores Memes do Vasco e Botafogo

O aplicativo utilizado para conversas e interações, WhatsApp, ficou fora do ar na tarde desta sexta (19) por um bom tempo. A reclamação se deu através de usuários nas redes sociais postando sobre o ocorrido e questionando o que teria acontecido. De acordo com o DownDetector, usuários de diversas cidades Brasil relataram falha em acessar a plataforma. Também há relatos de que na Colômbia, Equador e Peru o aplicativo também falhou.

Dessa maneira, no mesmo instante, torcedores rivais aproveitaram e jogaram memes com brincadeiras envolvendo o nome de ambos os clubes. Isso acontece porque ambos os clubes caíram para a segunda divisão, o Campeonato Brasileiro, na temporada  de 2020.

Assim, no ano de 2021, os dois times jogam a Série B do Brasileirão. Então, confira uma sequência dos melhores memes do Vasco e Botafogo publicados nas redes sociais.

Perfil oficial da Série B brinca com Whatsapp

A conta oficial da competição Série B do Brasileirão também publicou uma série de tweets brincando com o fato do aplicativo verde ter caído durante a tarde desta sexta. Assim, os internautas também aproveitaram para levar na brincadeira.

Logo, uma série de memes do Vasco e Botafogo comparando os times aos aplicativos surgiram nas menções. Acompanhe então as melhores brincadeiras feitas pelos internautas na web.

 

Quartas de final Champions League 2020/21: confira os confrontos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.