Whatsapp fora do ar vira memes do Vasco e Botafogo

Com o aplicativo fora do ar, internet não perdoou os dois clubes cariocas já que foram rebaixados para a segunda divisão do Brasileirão

O aplicativo de mensagens WhatsApp enfrentou uma série de problemas na tarde desta sexta-feira (19) depois de ficar fora do ar por um bom tempo. Ao mesmo tempo, a internet não perdoou e divulgou vídeos, brincadeiras e memes do Vasco e Botafogo já que ambos os clubes cariocas foram rebaixados para a segunda divisão do Brasileirão.

Confira os melhores Memes do Vasco e Botafogo

O aplicativo utilizado para conversas e interações, WhatsApp, ficou fora do ar na tarde desta sexta (19) por um bom tempo. A reclamação se deu através de usuários nas redes sociais postando sobre o ocorrido e questionando o que teria acontecido. De acordo com o DownDetector, usuários de diversas cidades Brasil relataram falha em acessar a plataforma. Também há relatos de que na Colômbia, Equador e Peru o aplicativo também falhou.

Dessa maneira, no mesmo instante, torcedores rivais aproveitaram e jogaram memes com brincadeiras envolvendo o nome de ambos os clubes. Isso acontece porque ambos os clubes caíram para a segunda divisão, o Campeonato Brasileiro, na temporada  de 2020.

Assim, no ano de 2021, os dois times jogam a Série B do Brasileirão. Então, confira uma sequência dos melhores memes do Vasco e Botafogo publicados nas redes sociais.

Perfil oficial da Série B brinca com Whatsapp

A conta oficial da competição Série B do Brasileirão também publicou uma série de tweets brincando com o fato do aplicativo verde ter caído durante a tarde desta sexta. Assim, os internautas também aproveitaram para levar na brincadeira.

Logo, uma série de memes do Vasco e Botafogo comparando os times aos aplicativos surgiram nas menções. Acompanhe então as melhores brincadeiras feitas pelos internautas na web.

 

Quartas de final Champions League 2020/21: confira os confrontos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes