Galvão xinga Neymar em suposto áudio vazado ao vivo

Durante transmissão entre Colômbia e Brasil, o narrador teria soltado o termo ‘idiota’

Após uma atuação vexatória em campo, o Brasil ficou no empate sem gols com a Colômbia no domingo, 10 de outubro. Mas o que realmente bombou nas redes sociais foi um suposto áudio vazado onde Galvão supostamente xinga Neymar de 'idiota' ao fim da partida. Até o momento a veracidade do conteúdo não foi confirmada.

+ veja como foi o jogo do Brasil

Galvão xinga Neymar em áudio?

O jogo do Brasil e Colômbia foi transmitido em tempo rea pela Rede Globo e narrado por Galvão Bueno e quem fazia a cobertura no estádio em Barranquilla era o repórter Eric Faria. Com o fim da partida, o jornalista entrou ao vivo para comentar que os jogadores das seleções estavam se cumprimentando, com exceção de Neymar - que saiu de campo e foi direto para o vestiário, o que é considerado anti-fair play. Enquanto narrava o episódio, surge um suposto comentário de Galvão Bueno: "idiota". Para a web, o xingamento foi direcionado a Neymar.

Ouça no vídeo abaixo o momento em que a palavra "idiota" surge na transmissão.

Relembre casos envolvendo Galvão Bueno e Neymar

Esta não é a primeira vez em que o nome de Galvão Bueno e Neymar aparecem juntos em rota de colisão. Em partida do Braisl contra o Peru em setembro, Neymar também teve uma atuação que deixou a desejar e, mais uma vez, recebeu críticas de Galvão Bueno. Na opinião do profissional, falta autocontrole para Neymar, comparando o atleta com Messi.

Horas depois, Rafaella Santos, a irmã de Neymar, foi até o Instagram e gravou uma série de stories reclamando sobre as críticas do narrador e defender o irmão.

"Galvão para de querer ficar comparando Neymar e Messi meu filho, não existe isso, para com isso. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar no campo lá e apanhar como ele apanha e não ter que falar nada. Que conduta o que".

+ Neymar vai parar aos 30 anos? Veja a idade em que craques aposentaram 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes