Galvão xinga Neymar em suposto áudio vazado ao vivo

Durante transmissão entre Colômbia e Brasil, o narrador teria soltado o termo ‘idiota’

Após uma atuação vexatória em campo, o Brasil ficou no empate sem gols com a Colômbia no domingo, 10 de outubro. Mas o que realmente bombou nas redes sociais foi um suposto áudio vazado onde Galvão supostamente xinga Neymar de ‘idiota’ ao fim da partida. Até o momento a veracidade do conteúdo não foi confirmada.

+ veja como foi o jogo do Brasil

Galvão xinga Neymar em áudio?

O jogo do Brasil e Colômbia foi transmitido em tempo rea pela Rede Globo e narrado por Galvão Bueno e quem fazia a cobertura no estádio em Barranquilla era o repórter Eric Faria. Com o fim da partida, o jornalista entrou ao vivo para comentar que os jogadores das seleções estavam se cumprimentando, com exceção de Neymar – que saiu de campo e foi direto para o vestiário, o que é considerado anti-fair play. Enquanto narrava o episódio, surge um suposto comentário de Galvão Bueno: “idiota”. Para a web, o xingamento foi direcionado a Neymar.

Ouça no vídeo abaixo o momento em que a palavra “idiota” surge na transmissão.

Relembre casos envolvendo Galvão Bueno e Neymar

Esta não é a primeira vez em que o nome de Galvão Bueno e Neymar aparecem juntos em rota de colisão. Em partida do Braisl contra o Peru em setembro, Neymar também teve uma atuação que deixou a desejar e, mais uma vez, recebeu críticas de Galvão Bueno. Na opinião do profissional, falta autocontrole para Neymar, comparando o atleta com Messi.

Horas depois, Rafaella Santos, a irmã de Neymar, foi até o Instagram e gravou uma série de stories reclamando sobre as críticas do narrador e defender o irmão.

“Galvão para de querer ficar comparando Neymar e Messi meu filho, não existe isso, para com isso. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar no campo lá e apanhar como ele apanha e não ter que falar nada. Que conduta o que”.

+ Neymar vai parar aos 30 anos? Veja a idade em que craques aposentaram 

Você pode gostar também
buy cialis online