Genoa x Milan: horário, onde assistir online e escalações - 01/12

Se vencer e o Napoli tropeçar na rodada, equipe do Milan termina a semana com a mesma pontuação do líder

Genoa x Milan se enfrentam nesta quarta-feira, 01/12, a partir das 16h45 (horário de Brasília) pela décima quinta rodada do Campeonato Italiano com promessa de bom confronto enquanto jogam no Estádio Luigi Ferraris. Dessa maneira, saiba onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Genoa x Milan:

A partida entre Genoa e Milan terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Luigi Ferraris, cidade de Régio da Emília, na Itália

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Ocupando a zona de rebaixamento no Campeonato Italiano em décimo oitavo lugar com 10 pontos, o Genoa precisa da vitória nesta quarta-feira se quiser se afastar completamente da degola neste início de temporada. Além disso, o elenco não coleciona bons resultados nas últimas rodadas, sem vencer por mais de cinco rodadas. Dessa maneira, deve se esforçar e contar com a força de sua torcida.

Enquanto isso, o Milan segue em segundo lugar com 32 pontos na esperança de conseguir ultrapassar o rival Napoli, que é o atual líder da temporada. No confronto de hoje, o time visitante tem a chance de igualar a pontuação com o adversário mas somente se os napolitanos perderem na rodada. Por isso, além de mostrar resultado em campo, precisa torcer por um tropeço.

Escalações de Genoa x Milan:

O elenco da casa tem uma vasta lista de desfalques para o jogo de hoje, começando por Fares, Caicedo, Criscito, Bani e Maksimovic.

Do outro lado, Rebic, Giroud, Calabria, Castillejo e Romagnoli não podem entrar em campo.

 

GENOA: Sirigu; Vázquez, Masiello, Biraschi; Sabelli, Sturaro, Badelj, Rovella, Cambiaso; Ekuban, Bianchi

MILAN: Tatarusanu; Kalulu, Tomori, Kjaer, Hernández; Tonali, Kessié; Saelemaekers, Díaz, Rafa Leão; Ibrahimovic

 

Leia também:

Quem ganhou a Bola de Ouro 2021; Messi vence pela 7ª vez 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes