Horário do jogo do Inter hoje na Sul-Americana e qual canal assistir (17/5)

Internacional x Independiente Medellín Colorado enfrenta o Independiente Medellín nesta terça-feira, 17 de maio, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana

Disputando a quinta rodada do grupo E na Copa Sul-Americana, o Internacional enfrenta o Independiente Medellín nesta terça-feira, 17 de maio, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Confira todas as informações de qual é o horário do jogo do Inter hoje e onde assistir.

Horário do jogo do Inter hoje na Sul-Americana?

O jogo do Internacional hoje vai começar às 19h15, pelo horário de Brasília, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul.

Disputado no Brasil, o confronto segue o horário de Brasília a partir das sete e quinze da noite. Entretanto, alguns estados do Brasil possuem o seu próprio fuso horário Acre, Amazonas e Mato Grosso e, por isso, torcedores devem ficar atentos.

O Estádio Beira-Rio, localizado em Porto Alegre, tem capacidade para receber 50 mil torcedores. Nesta terça-feira, o palco da decisão na Sul-Americana promete estar lotado com ambas as torcidas.

Onde assistir Inter x Independiente Medellín

Onde assistir o jogo do Internacional hoje? O canal Conmebol TV é responsável por transmitir o jogo do Inter hoje ao vivo, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana, o canal da Conmebol é quem exibe todos os lances da rodada para todo o Brasil nesta terça-feira. A emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Claro, Sky e DirecTV Go.

Para acompanhar online, o torcedor pode acessar com o seu e-mail ou CPF os aplicativos para celular, tablets ou computador do Sky Play, Now e DirecTV GO.

 

Informações do jogo do Inter hoje:

Data: 17/05/2022

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Onde assistir: Conmebol TV

Inter x Independiente Medellín palpite

O confronto desta terça-feira promete ser equilibrado dentro de campo, já que ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para continuar na disputa pela vaga até as oitavas de final.

O time do Inter segue em segundo lugar com 6 pontos, contabilizando uma vitória e três empates. Já o Independiente vem logo atrás com 4 pontos, tendo uma vitória, um empate e duas derrotas.

Com quatro empates seguidos, o time do Internacional, sob o comando de Mano Menezes, é o favorito até aqui.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes