Em que canal vai passar o jogo do Inter hoje na Sul-Americana (17/05)

Equipe do Inter precisa vencer o jogo desta terça-feira e contar com um tropeço do Guaireña para garantir-se na liderança do grupo na Sul-Americana

O Internacional recebe o Independiente Medellín nesta terça-feira, 17 de maio, pela quinta rodada do grupo E na Copa Sul-Americana, jogando no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Para não perder nenhum lance, saiba em que canal vai passar o jogo do Inter hoje.

Em que canal vai passar o jogo do Inter hoje?

Em que canal vai passar o jogo do Inter hoje vai ser na Conmebol TV, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, o confronto da Copa Sul-Americana será transmitido somente na Conmebol TV, o canal de responsabilidade da entidade sul-americana de futebol.

Para assistir, o torcedor deverá sintonizar a emissora através das operadoras de TV por assinatura em todo o país. Outra opção é acompanhar online através dos aplicativos NOW, Sky Play e DirecTV GO.

 

Informações do jogo Internacional x Independiente Medellín hoje:

Data: 17/05/2022

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Onde assistir: Conmebol TV

Internacional e Independiente Medellín na Sul-Americana

Em segundo lugar com 6 pontos, o Internacional precisa da vitória nesta terça-feira para assumir a liderança do grupo E e, consequentemente, ficar ainda mais perto da vaga até a próxima fase da Sul-Americano. Como só o primeiro colocado disputa as oitavas de final, os gaúchos torcem também pelo tropeço do Guairenã na rodada.

Do outro lado, o Independiente Medellín vem em 3º lugar com 4 pontos, ou seja, também tem chances de chegar até a liderança se ganhar o seu confronto e o Guairenã, atual líder, tropeçar na rodada da competição. O elenco acumula uma vitória, um empate e duas derrotas.

Escalação do jogo do Inter hoje

Tiago Barbosa, Rodrigo Moledo, Taison, Boschillia e Bruno Gomes são os principais desfalques do técnico Mano.

Escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Mercado, Mendéz, Renê; Rodrigo Dourado, Edenílson, De Pena, Maurício; Wanderson e David. Técnico: Mano Menezes

 

Oscar Mendez foi expulso na última partida e por isso não pode jogar hoje.

Escalação do Independiente Medellín: Mosquera; Gutiérrez, Cadavid, Córdoba, Arboleda; Arregui, Lopez, Ricaurte, Camargo; Cambindo Abonia e David Alejandro.  Técnico; Julio Avelino Comesaña

 

Último jogo de Internacional x Independiente Medellín

O último encontro dos times na Copa Sul-Americana contou com a vitória do Internacional por 1 x 0, com gol de Alexandre Alemão no segundo tempo.

A partida foi realizada em 26 de abril de 2022, na temporada atual, pela terceira rodada da competição sul-americana de futebol.

 

Saiba como foi o último jogo entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes