Onde assistir Inter de Milão x Milan hoje ao vivo na TV - 05/02

Equipes disputam a vigésima quarta rodada do Campeonato Italiano neste sábado

O confronto entre Inter de Milão e Milan, um dos maiores clássicos do futebol italiano, será realizado neste sábado, 05/02, a partir das 14h (horário de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Italiano no Estádio Giuseppe Meazza. Dessa maneira, saiba onde assistir Inter de Milão x Milan hoje ao vivo e horário.

Onde assistir Inter de Milão x Milan hoje ao vivo

O jogo de hoje contará com a transmissão do canal ESPN, disponível somente na  TV fechada e por assinatura em operadoras de televisão.

Os assinantes da TV fechada podem assistir no canal, enquanto os não assinantes acompanham através do Star +, serviço de streaming pago através do site (www.starplus.com) ou o aplicativo para Android e iOS.

 

Horário: 14h (horário de Brasília)

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site

 

Se quiser permanecer em primeiro lugar do Campeonato Italiano, a equipe da Inter de Milão precisará da vitória neste sábado de qualquer modo. Com 53 pontos depois de vencer dezesseis confrontos, empatar em cinco e perder somente um na temporada, o elenco da Inter deve colocar em campo os seus melhores jogadores hoje.

Enquanto isso, o Milan vem logo atrás em terceiro lugar com 49 pontos, tendo somente quatro pontos a menos do que o atual líder e adversário neste sábado pela rodada. O clássico italiano promete grandes emoções em campo, enquanto o time de Milão precisa retomar o seu bom desempenho para destronar o Napoli, vice, e terminar o fim de semana mais próximo da liderança.

Escalações da Inter de Milão x Milan

Para a Inter, Correa e Gosens são os atuais desfalques.

Do outro lado, Stefano Pioli não poderá contar com Rebic, Ibrahimovic e Tomori, lesionados.

 

Escalação da Inter de Milão: Handanovic; Bastoni, De Vrij, Skriniar; Çalhanoglu, Perisic, Brozovic, Barella, Darmian; Lautaro Martínez, Dzeko

Escalação do Milan: Maignan; Kalulu, Calabria, Romagnoli, Hernández; Sandro Tonali, Bennacer; Kessié, Rafa Leão, Saelemaekers; Giroud

 

Veja como foi o último jogo da Inter de Milão x Milan.

Leia também:

Olimpíadas de inverno 2022: modalidades e jogos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes