Horário e onde assistir jogo do Taubaté x Botafogo na Copinha – 14/01

Quem vencer o jogo desta sexta-feira está classificado para as oitavas de final

Valendo vaga nas oitavas de final da Copinha, Taubaté e Botafogo disputam nesta sexta-feira, 14/01, com a bola rolando a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Joaquinzão. Com transmissão ao vivo, confira o horário e onde assistir o jogo do Botafogo hoje na TV e online.

Horário e onde vai passar o jogo do Botafogo hoje:

O canal SporTV, disponível TV paga, vai transmitir o jogo de hoje na rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vivo nesta sexta-feira.

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Estádio Joaquinzão, cidade de Taubaté

TV: SporTV

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

 

Jogando em casa, o Taubaté espera contar com a vantagem de ter a força de sua torcida para animar os jogadores e consequentemente mostrar o que tem de melhor em campo. Para chegar até aqui, o elenco terminou em segundo lugar com 4 pontos e depois venceu o XV de Piracicaba na segunda fase. Portanto, pode não ser o favorito, mas promete dar trabalho ao time carioca.

Do outro lado, o Botafogo tem um certo favoritismo ao seu lado. No entanto, encontra um adversário à altura para lhe colocar pressão em todos os momentos da partida. No grupo 14 terminou em primeiro lugar com 6 pontos. Além disso, no encontro que teve com o Taubaté ainda na fase de grupos, venceu o adversário, buscando a sua segunda vitória para alcançar as oitavas.

 

Provável Taubaté: João Pedro; João Salles, Lucas Minhoca, Zé Roberto; Ygor, Romero, Thiago Patto, Peloggia; Garcez, Sapata, Pardal

Provável Botafogo: Maurício; Ewerton, Wendell Lessa, Kawan, Jefinho; Maranhão, Liberato, Gabriel Tigão; Kauê, Raí, Carlos Henrique

Quando será a final da Copinha?

A final da Copinha será realizada em 25 de janeiro de 2022, terça-feira, com os dois finalistas em campo, com o horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol. O local da partida, além disso, também é outra questão a ser resolvida pela organização do evento, já que o Pacaembu, casa que recebe a maioria das finais, passa por reformas neste momento.

O Sportv é o grande responsável por transmitir os confrontos desde a fase de grupos até a final.

 

Leia também:

Tem prorrogação na Copinha? Entenda como funciona o mata-mata

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes