Inglaterra x Itália onde assistir ao vivo, horário e escalação hoje (11/06)

Anfitriões buscam a primeira vitória enquanto visitantes querem se manter na liderança do grupo

Tem clássico na Liga das Nações hoje! Pela terceira rodada do grupo 3 na Liga A, as seleções da Inglaterra e Itália se enfrentam neste sábado, 11 de junho, a partir das 15h45 (Horário de Brasília). O palco do confronto será o Molineux Stadium, em Wolverhampton, com transmissão ao vivo. Para saber todas as informações de Inglaterra x Itália e onde assistir, confira o texto abaixo.

Inglaterra x Itália onde assistir ao vivo hoje?

Procurando saber onde assistir Inglaterra x Itália hoje ao vivo? O canal da ESPN e o Star + vão exibir todas as emoções do clássico na Liga das Nações.

Somente para os assinantes da TV paga, a emissora da ESPN transmite as imagens com narração e comentários em exclusividade para todo o Brasil. Se você não possui o canal em sua programação, deve entrar em contato com a sua operadora.

Se prefere assistir online, deve acessar o Star +, serviço de streaming, disponível através dos aplicativos para celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo da Inglaterra x Itália hoje:
Data: 11/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Molineux Stadium, em Wolverhampton, na  Inglaterra
Arbitragem: Szymon Marciniak
Onde assistir: ESPN e Star +

Inglaterra busca primeira vitória

Os ingleses deverão optar por um time misto neste sábado, com o objetivo de poupar alguns dos principais jogadores para decisões maiores, além de testar todas as opções para a Copa do Mundo do Catar. A Inglaterra não faz uma boa campanha na Liga das Nações, aparecendo na última posição com 1 ponto apenas.

A seleção inglesa estreou com derrota para a Hungria e depois empatou com a Alemanha. Se vencer, terá a oportunidade de chegar até o topo da tabela.

No plantel de jogadores, James Justin é o único desfalque.

 

Provável escalação da Inglaterra: Ramsdale; James, Coady, Trippier; Ward-Prowse, Rice, Bowen, Bellingham; Jack Grealish e Abraham. Técnico: Gareth Southgate

Itália quer seguir como líder

A equipe da Itália ficou fora da Copa do Mundo mais uma vez e, por isso, tem total concentração na Liga das Nações em busca do título este ano. Pelo grupo 3 na elite, se mantém na liderança com 4 pontos depois de empatar com a Alemanha na primeira rodada e venceu a Hungria na segunda.

O técnico Roberto Mancini tem muitos jogadores no departamento médico, incluindo Berardi, Moise Kean, Matia Zaccagni, Zaniolo e Pinamonti.

 

Provável escalação da Itália: Donnarumma; Bastoni, Acerbi, Di Lorenzo, Spinazzola; Pellegrini, Locatelli, Barella; Politano, Scamacca e Raspadori. Técnico: Roberto Mancini

Classificação do grupo da Inglaterra x Itália

Pelo grupo 3 na primeira divisão (Liga A) da Liga das Nações, estão as seleções de Itália, Hungria, Inglaterra e também a Alemanha. São seis rodadas disputadas na primeira fase.

O primeiro colocado de cada grupo disputa a semifinal da Liga das Nações, enquanto os últimos são rebaixados para a segunda divisão, ou conhecida como a Liga B.

 

1 Itália - 4 pontos
2 Hungria - 3 pontos
3 Alemanha - 2 pontos
4 Inglaterra - 1 ponto

Inglaterra x itália onde assistir ao vivo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes