Inter de Milão x Udinese: onde assistir, horário e escalações (23/05)

Confronto entre Inter de Milão e Udinese é válido pela última rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir ao vivo

Inter de Milão e Udinese se enfrentam neste domingo (23) a partir das 10h (horário de Brasília), no Giuseppe Meazza, em jogo válido pela 38ª rodada, a última do Campeonato Italiano. Já campeão, o time comandado por Conte apenas cumpre tabela. Então, saiba onde assistir ao jogo da Inter de Milão hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Inter de Milão x Udinese hoje?

Horário: 10h

Onde assistir ao vivo: Sportv e Estádio TNT

 

O Sportv, da rede de canais Globo, exibe o jogo da Inter de Milão e Udinese hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 10h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada e o serviço de streaming Estádio TNT a única maneira de transmissão da partida no país.

  • Canal Sportv. SKY: 39, CLARO/NET: 39, VIVO:339/539, OI TV: 39
  • Streaming Estádio TNT. Para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site estadio.com

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe da Inter de Milão é a grande campeã da temporada 2020/21 no Campeonato Italiano. Em primeiro lugar com oitenta e oito pontos, contabiliza 27 vitórias, 7 empates e apenas 3 derrotas. Dessa maneira, jogando em casa hoje, tem a chance de levantar o troféu e, além disso, coroar com uma vitória. Por fim, Brozovic cumpre suspensão já que foi expulso no último confronto.

Enquanto isso, a Udinese também entra em campo neste domingo somente para cumprir tabela, já que, em 13º lugar com quarenta pontos, não tem mais chances de ser rebaixada e muito menos de conquistar uma vaga em torneios internacionais. Ao todo, venceu 10 jogos, empatou também 10 e perdeu 17. Em seu elenco, Pussetto, Arslan, Nestorovski, Deulofeu, Braaf e Jajalo são desfalques.

Prováveis escalações de Inter de Milão x Udinese

Inter de Milão: Handanovic; Bastoni, Skriniar, De Vrij; Hakimi, Barella, Perisic, Sensi, Eriksen; Lukaku, Lautaro.

Udinese: Musso; Rodrigo, Zeegelaar, Bonifazi; Molina, Makengo, Larsen, Walace, De Paul; Okaka, Pereyra.

 

5 jogadores brasileiros que se deram mal no futebol europeu

Quais são os maiores campeões do Campeonato Italiano? 

Você pode gostar também