Jogo da Chapecoense x Camboriú hoje: onde vai passar e horário - 20/02

Equipes se enfrentam neste domingo, 20 de fevereiro, pelo Campeonato Catarinense

Chapecoense x Camboriú entram em campo para disputar a nona rodada do Campeonato Catarinense neste domingo, 20/02, com a bola rolando às 17h Horário Local), na Arena Condá, em Chapecó. A partida vai contar com transmissão ao vivo e por isso saiba onde assistir a seguir.

Onde assistir Chapecoense x Camboriú

O jogo entre Chapecoense e Camboriú vai passar no streaming TV NSports, a partir das 17h pelo Horário de Brasília para todo o Brasil.A plataforma por streaming pode ser encontrado pelo valor de 4x de R$37,47, com todos os jogos incluídos no pacote para compra no site (www.conteudos.tvnsports.com.br).

Escalação de Chapecoense e Camboriú

 Chapecoense: João Paulo; Frazan, Ryan, Reginaldo, Fernando; Marcelo Santos, Marcelo Freitas, Guedes; Tiago Real, Perotti, Caio Rangel Camboriú: Gabriel Felix; Lucas Barboza, Emerson Martins, Milton Júnior, Léo Campos; Cleisson Tetê, Wagner, Ronny; Jorge Henrique, Bruno Mota, Juliano

Como estão as equipes na temporada?

A Chapecoense venceu o Concórdia na última rodada do Campeonato Catarinense. Agora, jogando em casa e contando com a força de sua torcida, espera contabilizar mais três pontos para continuar brigando pela liderança e, quem sabe, assumir mesmo que provisoriamente. No momento, está em terceiro lugar com 15.Enquanto isso, o time do Camboriú aparece em segundo lugar com 16 pontos, ou seja, só tem um a mais do que o seu rival de hoje. Dessa maneira, vencer torna-se ainda mais importante para o grupo visitante já que pode destronar o líder e assumir a ponta e ainda contar com a vantagem.

Jogos da rodada do Campeonato Catarinense

Seis jogos serão realizados pelo fim de semana na 9ª rodada. Confira a seguir quais são e os horários de cada um. Sábado (19/02):

  • Juventus 0 x 2 Figueirense
  • Marcílio Dias 0 x 0 Hercílio Luz
  • Avaí 2 x 1 Concórdia

Domingo (20/02):

  • Próspera x Joinville – 16h
  • Chapecoense x Camboriú – 17h
  • Brusque x Barra – 19h

 Leia também:Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir o último dia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes