Jogo da Juventus x Milan hoje – 09/05: como assistir ao vivo e horário

Partida entre Juventus e Milan é válida pela 35ª rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir o clássico

Juventus e Milan se enfrentam neste domingo (09) a partir das 15h45 (horário de Brasília), na Juventus Stadium, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. A vitória no confronto de hoje vale a vice-liderança da competição. Então, saiba a seguir onde assistir ao jogo da Juventus e Milan hoje ao vivo.

Onde vai passar o jogo da Juventus x Milan hoje?

Horário: 15h45

Onde assistir ao vivo: Estádio TNT

O Estádio TNT, serviço de streaming da Turner, exibe o jogo da Juventus x Milan hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 15h45. Dessa maneira, o duelo não vai passar na televisão, sendo o streaming da TNT Sports a única maneira de transmissão da partida no país.

  • Streaming Estádio TNT. Para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site estadio.com

Como vem as equipes para o confronto?

A Juventus aparece em 4º com sessenta e nove pontos. Dessa maneira, o time comandado por Pirlo segue na briga pela vice-liderança e, principalmente, por uma vaga na Champions. Se vencer o confronto deste domingo - e a Atalanta perder - pula para segundo. Ao todo, na temporada, venceu 20 jogos, empatou 9 e perdeu 5. Portanto, o treinador não tem nenhuma nova baixa.

Enquanto isso, o Milan vem logo atrás em 5º com a mesma pontuação. Ao todo, no Campeonato, contabiliza 21 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, precisando dos três pontos de qualquer maneira para conquistar a classificação para a competição internacional. Por fim, Castillejo é desfalque.

Prováveis escalações do jogo da Juventus x Milan hoje

Juventus: Szczesny (Buffon); Danilo, Chiellini, De Ligt, Alex Sandro; Cuadrado, Rabiot, Bentacur, Chiesa; Cristiano, Morata.

Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Hernandez; Kessie, Bennacer, Saelemaekers, Çalhanoglu, Rebic; Ibrahimovic.

 

5 jogadores brasileiros que se deram mal no futebol europeu

Quais são os maiores campeões do Campeonato Italiano? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes