Onde vai passar o jogo do Água Santa x São Paulo hoje e horário (28/02)

Água Santa e São Paulo se enfrentam neste segunda-feira, 28 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista

O Água Santa recebe o São Paulo nesta segunda-feira, 28/02, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista na Arena Inamar, em Diadema. O jogo começa às 15 horas, mas onde vai passar o jogo do São Paulo hoje? A transmissão será apenas online.

Onde vai passar o jogo do São Paulo hoje

O jogo entre Água Santa e São Paulo vai ter transmissão no canal do Youtube de graça, pay-per-view Premiere e streaming Paulistão Play, disponível para todos os estados do Brasil, a partir das 15 horas, do horário de Brasília.

A plataforma do PPV pode ser encontrada e assinada pelos valores entre R$49,90 até R$89,90, assim como o Paulistão Play no site (www.paulistaoplay.com.br). Já o Paulistão está disponível de graça no canal do Youtube.

Informações do jogo do São Paulo hoje

Data: 28/02/2022
Horário: 15h (Horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Local: Arena Inamar, em Diadema
Onde vai passar o jogo do São Paulo hoje: Youtube, Premiere e TV Paulistão Play

 

Últimos jogos Água Santa x São Paulo

22/01/2020 - São Paulo 2 x 0 Água Santa - Paulistão

06/02/2016 - São Paulo 4 x 0 Água Santa - Paulistão

Jogo do são paulo hoje

Escalação de Água Santa x São Paulo

Água Santa: Victor Souza; Alex Silva, Rodrigo Sam, Helder, Rhuan; Caique, Cristiano, Lelê; Dadá, Fernandinho, Caio Dantas.

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Miranda, Reinaldo; Pablo, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara; Alisson, Rigoni, Calleri.

 

O elenco do Água Santa entra em campo nesta segunda-feira depois de perder para o Mirassol no último fim de semana pela rodada do Paulistão. Agora, tem pela frente um novo desafio enquanto busca deixar a lanterna do grupo A, contando com 7 pontos.

Já o São Paulo garantiu-se na segunda fase da Copa do Brasil depois de empatar com o Campinense durante a semana na competição. Agora, pelo grupo B, aparece em segundo lugar com 11 pontos, ou seja, venceu três partidas, empatou duas e perdeu também duas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes