Jogo do Ceará x Iguatu hoje ao vivo: onde assistir e horário - 22/02/2022

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 22 de fevereiro, pelo Campeonato Cearense

Nas quartas de final do Campeonato Cearense, as equipes Ceará x Iguatu se enfrentam nesta terça-feira, 22/02, na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 20h (Horário de Brasília). Onde assistir o jogo do Ceará hoje ao vivo o torcedor confere logo abaixo.

Onde assistir jogo do Ceará hoje ao vivo

O jogo do Ceará e Iguatu vai passar no streaming Nordeste FC, a partir das 20h (Horário de Brasília), para todo o Brasil.

A plataforma do Nordeste FC está disponível para assinatura no site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

 

Dados: 22/02/2022

Horário: 20h (Horário de Brasília)

Árbitro: Magno Cordeiro

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Transmissão: Nordeste FC

Como estão as equipes na temporada?

O elenco do Ceará vem de vitória contra o Atlético de Alagoinhas pela rodada da Copa do Nordeste. Agora, estreando no Campeonato Cearense de cara nas quartas de final, o grupo promete dar o seu melhor em campo para garantir a vantagem no duelo.

Enquanto isso, o Iguatu terminou quarta posição com 19 pontos, ou seja, venceu cinco partidas, empatou quatro e perdeu também cinco na temporada. Por isso, buscando a vantagem na competição fora de casa, o elenco promete colocar em campo os seus melhores jogadores.

Escalação do Ceará e Iguatu hoje

Nenhuma das equipes tem desfalques para o jogo de hoje.

 

Ceará: Richard; Nino Paraíba, Messias, Richardson, Erick; Gabriel Lacerda, Richard C., Victor Luis; Jacaré, Iury Castilho, Cléber

Iguatu: Léo; Talisson, Uesles, Marconi, Dodó; Elivelton, Hugo Freitas, Bruno Menezes; Romário, Patuta, Romário Becker

 

Veja como foi o último jogo do Ceará.

Leia também:

Times brasileiros na Libertadores 2022 disputam fase preliminar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes