Jogo do CSA x Cruzeiro hoje: onde assistir e horário quarta-feira (02/03)

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 2 de março, pelo Campeonato Alagoano

O CSA recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, 02/03, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 20h (Horário de Brasília) pela quinta rodada do Campeonato Alagoano na temporada. Confira a seguir onde assistir jogo do CSA hoje.

Onde assistir jogo do CSA hoje

O jogo do CSA e Cruzeiro hoje vai passar no streaming Eleven Sports, a partir das 20h (Horário de Brasília), para todos os estados do Brasil.

A plataforma do Eleven Sports pode ser encontrada de maneira gratuita pelo site (www.elevensports.com) ou no aplicativo.

 

Data: 02/03/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Árbitro: Jonata de Souza Gouveia
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Onde assistir jogo do CSA hoje: Eleven Sports

 

Veja como foi a última partida do CSA.

Escalação de CSA x Cruzeiro

CSA: Marcelo Carné; Igor, Douglas, Marcel, Diego Renan; Lucas Marques, Giva, Luiz Henrique, Yann Rolim; Didira, Dalberto

Cruzeiro: Enaldo; Max, Bacoo, Wesley, Pinheiro; Arthur, Colina, Pepa; Cristiano, André, Eibar

 

O elenco do CSA ficou no empate pela útlima rodada do Campeonato Alagoano diante de um dos seus maiores rivais, o time do ASA. Dessa maneira, em primeiro lugar com 10 pontos, contabiliza até o momento três vitórias e um empate e, por isso, quer manter-se com 100% de saldo positivo na competição.

Por outro lado, o Cruzeiro vem em quinto lugar com 6 pontos, ou seja, precisa da vitória nesta quarta-feira para tentar entrar no G-4 e, quem sabe assim, se classificar para a próxima fase do Campeonato Alagoano pela temporada de futebol. Ao todo, contabiliza duas vitórias e duas derrotas.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes