Jogo do Flamengo na Copinha hoje: onde assistir a segunda fase - 13/01

Em jogo único pela segunda fase da Copinha, quem vencer se classifica até a próxima rodada

Flamengo e Náutico vão se enfrentar nesta quinta-feira, 13/01, com a bola rolando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela segunda fase da Copinha 2022. Com transmissão ao vivo do jogo do Flamengo na Copinha hoje, saiba onde assistir na TV e também online.

Onde assistir jogo do Flamengo hoje na Copinha:

O canal SporTV, disponível TV paga, vai transmitir o jogo de hoje na rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vivo nesta quinta-feira.

 

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Barueri, cidade de Barueri

TV: SporTV

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

 

Pelo grupo 26 da Copinha, o Flamengo conseguiu encerrar em primeiro lugar com 7 pontos, isto é, venceu os  confrontos diante do Floresta e Forte Rio Bananal e arrancou um belo empate na última rodada diante do Oeste, terminando empatado na pontuação mas com vantagem no saldo de gols. Agora, busca o título para aumentar a sua conta na história.

Enquanto isso, o Náutico terminou em segundo lugar pelo grupo 30 com 4 pontos depois de vencer uma partida, empatar outra e perder também uma na temporada da Copinha. O elenco não é o grande favorito no duelo da segunda fase nesta quinta-feira, mas promete colocar pressão no adversário até o fim do tempo.

 

Relembre como foi o último jogo do Flamengo na Copinha.

Quando será a final da Copinha?

A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior será realizada em 25 de janeiro, no dia do aniversário da cidade de São Paulo. No entanto, este ano ela não será realizada no Estádio do Pacaembu. Isso porque o espaço está em obras e a data prevista para a reinauguração é para outubro de 2023, com a construção de espaços para lazer, diversão e também jogos.

Com isso, a Federação Paulista de Futebol ainda precisa definir qual será o novo local a receber a grande decisão do torneio de futebol. No regulamento divulgado, a entidade informou que os principais motivos da não realização do confronto no final de janeiro.

Escalações de Flamengo e Náutico hoje:

 

Flamengo: Bruno; Breno, João Victor, Otavio, Lucas André; Richard, Petterson, Victor Hugo, Pedrinho, Pedro Arthur; Mateusão

Náutico: Bruno; Tagarela, Bernardo Daflon, Brunão, Bernardo Hahn; Jacaré, Cauê, Klefferson, Luis Felipe, Leonardo, Rodrigo Leal

 

Leia também:

Classificação da Copinha 2022: times já classificados na 2ª fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes