Jogo do Flamengo x Oeste na Copinha: onde assistir e horário hoje – 15/01

Em confronto válido pela terceira fase, quem vencer está classificado para as oitavas

Pela terceira fase da Copinha, o Flamengo joga contra o Oeste neste sábado, 15/01, com a bola rolando às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri prometendo bom confronto. O jogo do Flamengo na Copinha hoje contará com a transmissão ao vivo na TV e, dessa maneira, confira onde assistir.

Onde assistir ao jogo do Flamengo ao vivo na Copinha?

A partida começa às 19h30 deste sábado (horário de Brasília), 15 de janeiro de 2022, na Arena Barueri, cidade de Barueri, em São Paulo.

O SporTV e a Rede Vida vão exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV a partir das 19h30, disponível em todos os serviços de televisão por assinatura e na TV aberta respectivamente.

Os assinantes da TV paga podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Eleven Sports e Paulistão Play, disponível de graça no site oficial.

 

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

TV: SporTV e Rede Vida

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

 

Relembre como foi a última partida do Flamengo.

Notícias e escalações de Flamengo x Oeste:

Ao terminar em primeiro lugar no grupo 29 com duas vitórias e um empate, o Flamengo seguiu para a segunda fase da Copinha para enfrentar o Náutico. Por 1 a 0, carimbou o seu passaporte e avançou até a terceira rodada, onde promete dar o melhor de si em campo para se garantir o mais longe possível.

Enquanto isso o Oeste faz uma belíssima campanha depois que empatou com o Flamengo na última rodada do grupo na primeira fase, garantindo-lhe a vaga na segunda fase. Lá, venceu o Ibrachina nos pênaltis por 5 a 4, em disputa acirrada em campo.

 

Provável escalação do Flamengo: Bruno; Breno, João Victor, Otavio, Lucas André; Richard, Petterson, Victor Hugo, Pedrinho, Pedro Arthur; Mateusão

Provável escalação do Oeste: Alexandre; Matheus de Paula, Pedro Favorito, Bruno, Cristian; Diogo Costa, Werik, Gabriel da Motta, Kaua; Alan Ferreira, Luan Vito

 

Leia também:

Jogos de hoje na TV: saia onde assistir futebol neste sábado – 15/01 

Você pode gostar também