Jogo do Goiás x Jataiense hoje: onde assistir ao vivo e horário - 03/02

Equipes entram em campo nesta quinta-feira pela terceira rodada do Campeonato Goiano

Pela terceira rodada do grupo A no Campeonato Goiano, as equipes de Goiás e Jataiense se enfrentam nesta quinta-feira, 03/02, com a bola rolando a partir das 19h30 (horário de Brasília), jogando no Estádio da Serrinha. O jogo do Goiás hoje tem transmissão ao vivo e, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir jogo do Goiás hoje

Eleven Sports, serviço de streaming disponível apenas de maneira online, vai transmitir ao vivo o jogo desta quinta-feira, com cobertura completa para todo o país.

O serviço vai passar através do site e aplicativo, disponível pelo site (www.elevensports.com) ou aplicativo de maneira gratuita para baixar no Android e iOS.

 

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports pelo aplicativo ou site

 

Pelo grupo A, o time do Goiás aparece em último lugar com apenas um ponto conquistado. Isso porque o time apenas empatou em uma partida, enquanto foi derrotado na outra que disputou pelo Campeonato Goiano. Agora, pela terceira rodada, tem a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento.

Enquanto isso, o time do Jataiense está uma posição acima somente, em 5º com dois pontos, já que empatou os dois confrontos que jogou na temporada do Goiano. Dessa maneira, o elenco visitante promete buscar de todas os modos possíveis o resultado em seu favor para se afastar da degola.

Escalações de Goiás x Jataiense

 

Escalação de Goiás: Tadeu; Maguinho, Iago Mendonça, Reynaldo, Caio Vinícius; Hugo, Vinícius, Fellipe Bastos; Nicolas, Diego, Albano

Escalação de Jataiense: Rodrigo; Bartell, Clemente, Campestrini, Marlon; PH, Ikson, Saldanha; Maicon, Gean, Guth

 

Confira os melhores momento do último confronto do Goiás.

Leia também:

Sylvinho é demitido do Corinthians após derrota em clássico

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes