Onde assistir e horário de Toledo x Athletico Paranaense hoje - 15/5

Enquanto o time do Tec precisa dos três pontos para permanecer na primeira divisão, o Rubro-negro busca o triunfo para garantir sua vaga nas quartas de final.

Toledo e Athletico Paranaense se enfrentam neste sábado (15) em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense 2021. Enquanto o Furacão busca o triunfo para firmar sua classificação à próxima fase, o time do TEC precisa dos três pontos para permanecer na primeira divisão. As equipes se enfrentam no Estádio 14 de dezembro, às 11h30, com transmissão ao vivo. Então, saiba como assistir jogo do Athletico Paranaense hoje.

Como assistir jogo do Athletico Paranaense, hoje ?

Horário: 11h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Furacão Live e Twitch

O jogo entre Toledo e Athletico-PR, hoje (15), válido pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense, não terá transmissão ao vivo da televisão aberta.

No entanto, os torcedores podem assistir pela Twitch do Rubro-negro ou no site furacaolive.com.br, de graça, para quem é Sócio Torcedor ou assinante da plataforma. Já para quem quiser assinar a plataforma, o plano mensal custa R$24,90.

Escalações do jogo do Athletico Paranaense hoje

  • Toledo: João Lazzari; João Neto, Thiago Caveira (Rogério) e Diogo Rangel; Proença, Porto (PH), Matheus Motta, Davi Ferrari e Vavá; Pedrinho e Davi.
  • Athletico Paranaense: Anderson; Marcinho, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Nicolas; Alvarado, Kawan e Jajá (Denner); Jaderson, Yago (Vinícius Mingotti) e Matheus Babi.

Como as equipes chegam para o duelo?

O Toledo é o 10º colocado do Campeonato Paranaense e possui a mesma pontuação do Rio Branco, primeira equipe na zona do rebaixamento. Para não correr riscos de cair à segunda divisão, o TEC precisa então vencer o confronto contra o Furacão. Caso empate ou perca o duelo, a equipe terá que torcer por um tropeço do time de Paranaguá.

Por outro lado, o Athletico Paranaense chega ao jogo de hoje (15) em busca da vitória para carimbar sua classificação às quartas de final do Estadual. No entanto, caso tropece na rodada, o clube terá que secar o Maringá ou o Cianorte.

+ Tabela Libertadores 2021: cenário dos grupos e classificação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes