Jogo do Torino x Juventus hoje: onde vai passar ao vivo e horário – 02/10

Clássico de Turim promete bom futebol na sétima rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir

O clássico entre Torino e Juventus será realizado neste sábado, 02/10, a partir das 13h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Italiano no Estádio Olímpico de Turim. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo da Juventus hoje.

Onde vai passar o jogo do Torino x Juventus hoje ao vivo?

A partida entre Torino e Juventus neste sábado, às 13h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 02 de outubro de 2021

Horário: 13h (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Turim, cidade de Turim, na Itália

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o jogo de hoje

Garantir o resultado positivo no clássico de hoje é muito importante para o Torino. Não apenas porque as duas equipes brigam na tabela por posições mas porque é um dos maiores clássicos do futebol italiano. Em 9º lugar com 8 pontos, está empatado com os visitantes hoje e, por isso, precisa da vitória de qualquer maneira.

Enquanto isso, a Juventus entra em campo após vencer o Chelsea durante a semana pela segunda rodada da Champions. Desse modo, em 10ª posição com 8 pontos, tem que ganhar o jogo deste sábado ser quiser subir na tabela e reverter o mal desempenho que vem mostrando em campo nas últimas rodadas.

Prováveis escalações de Torino x Juventus

O elenco anfitrião tem como baixa para o clássico de hoje Djidji já que foi expulso na rodada passada, além de Zaza, Pjaca, Belott e Prat. Do outro lado, a Juve não conta com Kaio Jorge, Arthur, Dybala, Morata e Ramsey.

 

  • Torino: Savic; Rodríguez, Bremer, Zima; Singo, Pobega, Lukic, Ansaldi; Brekalo, Linetty; Sanabria
  • Juventus: Szczęsny; De Sciglio, Chiellini, De Ligt, Alex Sandro; Bentacur, Cuadrado, Rabiot, Locatelli; Moise Kean, Chiesa

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também