Jogos do Paulistão hoje (06/03): programação de domingo

Saiba quais são os jogos da competição em todas as divisões neste domingo, 6 de março

Encerrando mais uma rodada do Campeonato Paulista, o domingo em 6 de março de 2022 apresenta diferentes confrontos pela primeira, segunda e terceira divisão com transmissão ao vivo. Saiba a seguir quais são os jogos do Paulistão hoje e onde assistir.

Jogos do Paulistão 2022 hoje

O Campeonato Paulista segue em todo o vapor entre as três principais divisões. Na temporada, a décima e a nona rodada estão sendo realizadas, seguindo o calendário proposto pela própria Federação.

Na elite, a Série A1, o Palmeiras abre a rodada para enfrentar o Guarani, no Allianz Parque, logo depois de ser campeão da Recopa no meio da semana. Depois, entram em campo Novorizontino, Inter de Limeira, São Bernardo, Mirassol, RB Bragantino e Botafogo de São Paulo.

Na segunda e a terceira divisão também ocorrem grandes confrontos pela décima e nona rodada.  A seguir, confira quais são os jogos do Paulistão hoje e como assistir.

 

Campeonato Paulista A1

  • Palmeiras x Guarani – 16h –
  • Novorizontino x Inter de Limeira – 18h30 –
  • São Bernardo x Mirassol – 18h30 –
  • RB Bragantino x Botafogo – 20h30 –

 

Campeonato Paulista A2

  • Portuguesa Santista x Audax – 10h – TV Paulistão Play e Eleven Sports
  • Linense x Velo Clube – 10h – TV Paulistão Play e Eleven Sports
  • Monte Azul x Juventus – 10h – TV Paulistão Play e Eleven Sports
  • Rio Claro x RB Brasil  – 15h – TV Paulistão Play e Eleven Sports

Campeonato Paulista A3

  • Votuporanguense x Nacional -10h – TV Paulistão Play e Eleven Sports
  • Matonense x Birigui – 10h – TV Paulistão Play e Eleven Sports

Onde assistir aos jogos de hoje

O torcedor pode acompanhar o Campeonato Paulista através da Record, na TV aberta, além do pay-per-view Premiere, no Youtube e os streamings HBO Max, Estádio TNT e Paulistão Play, responsáveis pelas transmissões em 2022.

Transmitindo sempre um jogo por rodada de quarta-feira e domingo no horário da noite e a tarde, respectivamente, a Record é a nova dona dos direitos do Paulistão para este ano. Para os estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a emissora disponibiliza total acesso da partida.

Com a moda dos streamings, os estaduais também não ficaram de fora. Este ano, diferentes opções estão disponíveis. O HBO Max, Estádio TNT e Paulistão Play (www.estadio.com), (www.hbomax.com) (www.paulistaoplay.com) podem ser assinados em qualquer momento por diferentes valores, sempre transmitindo um ou até dois jogos por rodada, dependendo do calendário da FPF.

Já o Premiere, conhecido pay-per-view do comando da Globo, também passa sempre os jogos do Campeonato Paulista ao público. Entretanto, os canais só estão disponíveis em operadoras de TV por assinatura, ou seja, somente assinantes tem acesso.

No Youtube, por fim, o canal do Paulistão passa um jogo por rodada de graça pela internet aos torcedores, com narração e comentários.

 

> Brasileirão Feminino 2022: como funciona, datas e onde assistir 

Você pode gostar também