Jogos do Paulistão hoje: programação e horários deste sábado (05/02)

Saiba quais são os jogos da competição paulista em todas as divisões neste sábado

Confrontos da primeira, segunda e terceira divisão do Campeonato Paulista serão realizados neste sábado, 5 de fevereiro de 2022, entre a terceira e quarta rodada com transmissão de maneira online apenas. Dessa maneira, confira onde assistir cada um dos jogos do Paulistão hoje ao vivo.

Jogos do Paulistão hoje

A primeira, segunda e terceira divisão do Campeonato Paulista na temporada apresenta dez jogos neste sábado, 5 de fevereiro de 2022, entre a terceira e a quarta rodada. Todos os confrontos tem transmissão online.

O duelo entre Novorizontino e Água Santa promete bagunçar ainda mais a classificação dos grupos pela primeira divisão, assim como o encontro de Ponte Preta e São Bernardo, onde são duas equipes que precisam do resultado na competição.

Pela segunda divisão, ou A2, o XV de Piracicaba recebe o Audax neste sábado, enquanto o São Caetano e Rio Claro disputam os três pontos.

Por fim, na terceira divisão, cinco confrontos prometem deixar a classificação da temporada ainda mais bagunçada com Nacional, Marília, Sertãozinho, São José e Desportivo Brasil em campo.

Dessa maneira, confira quais são os jogos do Paulistão hoje e onde assistir:

 

Campeonato Paulista

São Bernardo x Ponte Preta – 11h – Premiere e TV Paulistão Play

Água Santa x Novorizontino – 15h – Premiere e TV Paulistão Play

 

Campeonato Paulista A2

São Caetano x Rio Claro – 15h – Eleven Sports e TV Paulistão Play

XV de Piracicaba x Audax – 17h – Eleven Sports e TV Paulistão Play

Oeste x Primavera – 19h -Eleven Sports e TV Paulistão Play

 

Campeonato Paulista A3

Sertãozinho x São José – 11h – Eleven Sports e TV Paulistão Play

Desportivo Brasil x Comercial – 15h – Eleven Sports e TV Paulistão Play

Rio Preto x Comercial – 15h – Eleven Sports e TV Paulistão Play

Olímpia x Noroeste – 15h – Eleven Sports e TV Paulistão Play

Nacional x Marília – 15h -Eleven Sports e TV Paulistão Play

Como assistir aos jogos do Paulistão 2022?

Pela TV aberta, o canal da Record vai transmitir os jogos do Campeonato Paulista sempre às quartas e domingos, no horário programado da noite e a tarde respectivamente, para os estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Outra opção na televisão é o Premiere, pay-per-view da Rede Globo por assinatura,  que transmite somente os confrontos que estão na programação.

Pelo streaming, a opção é o HBO Max Paulistão Play e Estádio TNT para quem gosta de acompanhar via online e até mesmo do próprio celular. Cada um tem o seu valor e, dessa maneira, podem ser assinados através do site ou até mesmo aplicativo para Android e iOS.

Por fim, o canal do Paulistão no Youtube também passa um jogo por rodada de graça em sua página para todos os internaturas.

 

Leia também:

Jogos de hoje na TV: onde assistir futebol ao vivo neste sábado – 05/02

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes