Kosovo x Irlanda do Norte: horário da Liga das Nações HOJE (09/06)

Equipes disputam a terceira rodada da competição nesta quinta-feira, 9 de junho, ao vivo

A bola vai rolar nesta quinta-feira, 9 de junho, entre as seleções de Kosovo x Irlanda do Norte pela terceira rodada da Liga das Nações entre a terceira divisão. A partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio de Pristina City, na cidade de Pristina, descubra onde assistir e todas as informações da partida.

Onde assistir Kosovo x Irlanda do Norte hoje?

O jogo entre Kosovo e Irlanda do Norte hoje será transmitido apenas no Globoplay e Canais Globo ao vivo.

Sem transmissão na TV, a partida desta quinta-feira na Liga das Nações será transmitida apenas entre as plataformas do Canais Globo e Globo Play, tanto pelo site como nos aplicativos.

Pelo computador, o torcedor deve acessar os sites (www.globoplay.globo.com) ou do canais Globo (www.canaisglobo.globo.com) para curtir ao vivo. Se preferir, tem a opção também de ver através do celular ou tablet.

 

Informações do jogo de Kosovo e Irlanda do Norte hoje:
Data: 09/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio de Pristina City, na cidade de Pristina, em Kosovo
Arbitragem: Jakob Kehlet
Onde assistir: GloboPlay e Canais Globo

Kosovo e Irlanda do Norte na Liga das Nações

Com uma vitória e outra derrota, a seleção de Kosovo entra em campo para brigar pela liderança do grupo dois na Liga C da competição internacional. Na vice-liderança com 3 pontos, o elenco de Pristina espera contar com o apoio dos torcedores para se garantir no duelo.

Do outro lado, a Irlanda do Norte pontuou apenas um empate na competição até aqui, aparecendo em 3º lugar com também uma derrota. Para lutar pela parte de cima da tabela, o elenco promete dar o seu melhor e driblar as dificuldades para ser o melhor em campo.

 

Escalação de Kosovo: Samir Ujkani; Kastrati, Rrahmani, Kryeziu, Dresevic; Loshaj, Fazliji, Zhegrova, Zeneli, Rashica; Muriqi. Técnico: Alain Giresse

Escalação da Irlanda do Norte: Peacock-Farrell; Lane, Brown, Evans, McNair; Saville, Charles, Davis, Whyte, McGinn; Lafferty. Técnico: Ian Baraclough

Palpites Kosovo x Irlanda do Norte

O confronto da terceira rodada entre Kosovo e Irlanda do Norte promete ser equilibrado dentro de campo.

São duas seleções com grandes jogadores, incluindo conhecidos do futebol europeu, em busca de levarem as suas equipes do coração até o estrelato. Por esse motivo, o jogo desta quinta não tem favorito.

Kosovo tem a vantagem de contar com a sua torcida em peso, mas ainda pode ter problemas diante de uma forte Irlanda do Norte.

Kosovo x irlanda do norte

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes