Celta de Vigo x Eibar: onde assistir e escalações do jogo (24/01)

Partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Celta de Vigo e Eibar entram em campo neste domingo (24), às 14h30, no Estádio de Balaídos, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Ambas as equipes precisam do resultado para subir na tabela e se afastar da zona de rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Celta de Vigo x Eibar: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal Fox Premium, na tv fechada, às 14h30 (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Celta de Vigo x Eibar

O Celta não pode contar com Sergio Álvarez e Juncá, ambos lesionados. Já Denis Suárez cumpre suspensão nesta rodada e não pode ser escalado. David Costas e Jorge Sáenz não estão na lista mas o craque do time, o atacante Iago Aspas, foi convocado pela primeira vez desde que se recuperou da lesão.

  • Possível Celta de Vigo: Blanco; Martin, Murillo, Araújo, Mallo; Tapia, Béltran, Mendez, Nolito; Mor, Santi Mina.

 

Para o time do Eibar, Arbilla cumpre suspensão e por isso não pode ser convocado para este jogo. Entretanto, Kevin Rodrigues também é desfalque ao time visitante. O zagueiro não treinou nos últimos dias por desconforto muscular.

  • Possível Eibar: Dmitrovic; Valdés, Oliveira, Bigas, Pozo; Sergio Álvarez, Diop; Inui, Muto, Exposito; Kike.

Confira os jogos do Campeonato Espanhol

Além disso, o domingo também apresenta outros três jogos pela vigésima rodada do Campeonato Espanhol. Confira então o horário e onde assistir.

  • Levante 2 x 2 Real Valladolid
  • Huesca 0 x 0 Villarreal
  • Sevilla 3 x 0 Cádiz
  • Real Sociedad 2 x 2 Betis
  • Alavés 1 x 4 Real Madrid
  • Osasuna x Granada – 10h
  • Elche x Barcelona – 12h15
  • Atlético de Madrid x Valencia - 17h
  • Ath. Bilbao x Getafe – Segunda-feira – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

A equipe do Celta conseguiu escapar do rebaixamento com a chegada do técnico Eduardo Coudet, ex-Internacional, mas nas últimas rodadas sem o principal jogador do ataque, Iago Aspas, tem sofrido bastante em campo. Em 12º lugar com vinte e três pontos, o Celta de Vigo entra em campo precisando da vitória para dar um salto na tabela.

Já o Eibar está em 16ª posição com dezenove. Dessa maneira, venceu quatro jogos, empatou sete e perdeu oito. Para conseguir afastar completamente o fantasma da degola, precisa garantir os três pontos neste confronto e torcer também por tropeços de seus adversários.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes