Granada x Osasuna: onde assistir ao jogo do Espanhol (12/01)

Partida acontece nesta terça-feira (12), às 15h, pela quarta rodada da La Liga; saiba onde assistir

Em partida atrasada pela quarta rodada, Granada e Osasuna entram em campo nesta terça-feira (12), às 15h, no Estádio Nuevo Los Cármenes, pelo Campeonato Espanhol. Enquanto um tenta alcançar as primeiras posições da tabela, o outro busca escapar da zona de rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Granada x Osasuna: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal Fox Premium, na tv fechada, às 15h (Horário de Brasília).

 

+ Conheça 10 jogadores com passagens por Atlético de Madrid e Barcelona

Como estão as equipes nesta temporada?

Em 7º lugar está o Granada, contabilizando vinte e quatro pontos. O principal objetivo do time é subir para a parte de cima da tabela para, assim, conquistar uma vaga em competições internacionais para a próxima temporada. Dessa maneira, venceu sete jogos, empatou três e perdeu também sete. Na Liga Europa, joga contra o Napoli na segunda fase.

O Osasuna, enquanto isso, luta para subir na tabela e escapar da zona de rebaixamento. Em 19º, com quinze pontos, o time visitante espera conseguir uma vitória neste confronto para, quem sabe, somar pontos e conseguir se salvar. Então, possui três vitórias, seis empates e oito derrotas.

Possíveis escalações de Granada x Osasuna

Ao time da casa, Vallejo está fora do desafio de hoje já que foi expulso na última rodada do Campeonato Espanhol. Ademais, nenhum outro jogador é problema ao elenco principal.

  • Possível Granada: Silva; Duarte, Foulquier, Sánchez, Neva; Herrera, Eteki, Montoro, Puertas, Machis; Roberto Soldado.

 

Na convocação publicada no site oficial do clube, Darko, Adrián, Rubén Martínez e Chimy Ávila estão fora da lista por problemas de lesões.

  • Provável Osasuna: Herrera; Hernández, Vidal, David García, Cruz; Moncayola; García, Pérez, Torres, Oier; Calleri.

Confira os jogos do Campeonato Espanhol

Outro jogo também acontece nesta terça-feira (12) pelo Campeonato Espanhol, mas este é válido pela primeira rodada. Confira, então, o horário e onde assistir.

  • Atlético de Madrid x Sevilla - 17h30 - Fox Sports
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes