Lazio x Udinese: onde vai passar, horário e escalações (02/12)

Se vencer, equipe da Lazio tem a chance de se aproximar da parte de cima da tabela na classificação

Em confronto válido pela décima quinta rodada do Campeonato Italiano, as equipes de Lazio x Udinese se enfrentam nesta quinta-feira, 02/12, a partir das 16h45 (horário de Brasília) jogando no Estádio Olímpico de Roma. Saiba onde assistir o jogo de hoje ao vivo, online e pela televisão.

Onde assistir Lazio x Udinese ao vivo:

A partida entre Lazio e Udinese terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada em operadoras por assinatura, além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

Local:Estádio Olímpico de Roma, cidade de Roma, na Itália

TV: Fox Sports

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Ocupando a nona posição do Campeonato Italiano com 21 pontos, a Lazio tem a oportunidade de subir na classificação e, quem sabe assim, diminuir a diferença com os times da parte de cima da tabela para nas próximas rodadas chegar ao topo. Sem ganhar por duas rodadas, precisa reverter o seu desempenho que não é nada satisfatório para a torcida, principalmente porque acumula seis vitórias, três empates e cinco derrotas na temporada.

Enquanto isso, a Udinese também não vence por duas semanas mas, no entanto, vem mostrando cada vez mais empenho para conseguir subir na tabela. Em décimo quarto lugar com 15 pontos, o elenco visitante espera dar a sorte e levar os três pontos para se afastar do rebaixamento, outro objetivo do clube neste momento.

Escalações de Lazio x Udinese:

Sarri não pode contar com Marusic, lesionado e ainda em recuperação no departamento médico além de Luiz Felipe, suspenso.

Do outro lado, Pereyra é o único desfalque.

 

LAZIO: Pepe Reina; Hysaj, Acerbi, Patric, Lazzari; Alberto, Cataldi, Milinkovic-Savic; Immobile, Felipe Anderson, Pedro

UDINESE: Silvestri; Rodrigo, Nuytinck, Samir; Molina, Walace, Arslan, Udogie; Pussetto, Deulofeu, Beto

 

Leia também:

A 2 rodadas do fim, quais as chances de rebaixamento na Série A?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes