Onde assistir Inter de Milão x Shakhtar Donestsk hoje e horário (24/11)

Equipe italiana busca a liderança do grupo na quinta rodada jogando em casa

Buscando a liderança, a Inter de Milão recebe o Shakhtar Donestsk no Giuseppe Meazza nesta quarta-feira, 24/11, a partir das 14h45 (horário de Brasília), pela quinta rodada do grupo D da Champions League. Confira as informações que você precisa saber para assistir o jogo da Inter x Shakhtar Donestsk hoje.

Onde assistir Inter x Shakhtar Donestsk:

O jogo entre Inter de Milão e Shakhtar Donestsk terá transmissão ao vivo do canal Space, na TV fechada disponível em operadoras, além da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Horário: 14h45 (horário de Brasília)

Local: Giuseppe Meazza, cidade de Milão, na Itália

TV: Space

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

 

Em segundo lugar com 7 pontos, a Inter de Milão entra em campo nesta quarta-feira buscando o topo da classificação na rodada. Com quatro vitórias, dois empates e uma derrota, o time italiano pode assumir a primeira posição se vencer e o Real perder, contando com um tropeço dos adversários que também joga hoje.

Enquanto isso, o Shakhtar já está praticamente desclassificado já que, em último lugar no grupo D, tem apenas 1 ponto com um empate e três jogos perdidos na Champions League da temporada. Por isso, a única esperança é de conquistar uma vaga na Liga Europa e brigar assim com o Sheriff, que aparece em terceiro lugar na tabela contando com tropeços.

 

Empate sem gols marcou o primeiro joga das equipes.

Escalações de Inter de Milão e Shakhtar Donestsk:

Os italianos não poderão contar com De Vrij e Alexis Sánchez, ambos lesionados. Já os ucranianos não terão os brasileiros Dentinho e Júnior Moraes, além de Traoré.

 

INTER DE MILÃO: Handanovič; Škriniar, Ranocchia, Bastoni; Darmian, Barella, Brozović, Vidal, Perišić; Džeko, Lautaro Martínez

SHAKHTAR: Trubin; Dodô, Marlon, Matviyenko, Ismaily; Maycon, Stepanenko; Tetê, Alan Patrick, Mudryk; Fernando

 

Leia também:

Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes