Assistir jogo do Barcelona x Benfica: canal, horário e escalações - 23/11

Equipe da Catalunha pode garantir a classificação se vencer o jogo desta terça

É tudo ou nada para o Barcelona. O elenco da Catalunha recebe o Benfica nesta terça-feira, 23/11, a partir das 17h (horário de Brasília), pela quinta rodada do grupo E na Champions League jogando no Camp Nou. Confira as informações que você precisa saber para assistir o jogo do Barcelona x Benfica hoje ao vvo.

Onde assistir Barcelona x Benfica:

O jogo entre Barcelona e Benfica terá transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta, e no canal TNT, na TV fechada, além da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Camp Nou, cidade de Barcelona, na Espanha

TV: SBT e TNT

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

 

Com uma estreia vitoriosa no fim de semana sob o comando de Xavi, novo treinador, o Barcelona deve entrar em campo nesta terça-feira com todo o gás necessário para conquistar a vitória e, quem sabe assim, a classificação antecipada para as oitavas. Em segundo lugar do grupo com 6 pontos, venceu dois jogos e perdeu outros dois.

Enquanto isso, o Benfica acumula 4 pontos em terceiro lugar com uma vitória, um empate e duas derrotas. Por isso, se ganhar o jogo de hoje, assume a vice-colocação do grupo E mas, caso contrário, ainda poderá brigar pela vaga da Liga Europa, já que o Dínamo não vem bem na competição e ainda não venceu.

 

No primeiro jogo da fase de grupos, os portugueses venceram por 3 a 0 em casa. Assista ao vídeo com os melhores momentos.

Escalações de Barcelona e Benfica hoje:

Com Xavi no comando da equipe, o plantel de jogadores não tem Agüero, com problemas cardíacos, e Braithwaite, Fati e Pedri.

Do outro lado, Jorge Jesus tem os desfalques de Lucas Veríssimo, Rodrigo Pinho, Diogo Gonçalves e Radonjic.

 

BARCELONA: Ter Stegen; Roberto, Piqué, García, Alba; De Jong, Busquets, Nico; Gavi, Depay, Dembélé

BENFICA: Vlachodimos; Morato, Otamendi, Vertonghen; Lázaro, Weigl, João Mário, Grimaldo; Rafa, Yaremchuk, Darwin

 

Leia também:

Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes