Onde assistir Manchester United x Young Boys na Champions – 08/12

Com o United já classificado, equipe do Young Boys luta pela segunda vaga do grupo na Champions

Em confronto da última rodada da Champions League, o Manchester United recebe o Young Boys nesta quarta-feira, 08/12, jogando no Old Trafford com Cristiano Ronaldo em campo. Dessa maneira, saiba qual será o horário da partida e onde assistir o jogo do Manchester United x Young Boys hoje.

Onde assistir jogo do Manchester United x Young Boys:

O jogo do Manchester United e Young Boys terá transmissão ao vivo do da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar o duelo hoje.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Old Trafford, cidade de Manchester, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Cristiano Ronaldo vai jogar hoje?

Ralf Rangnick não poderá contar com Pogba, Varane, Cavani e Martial, todos lesionados. Cristiano Ronaldo será titular.

Do outro lado, o time suíço tem uma extensa lista de desfalques para o confronto de hoje, começando com Garcia, Fassnacht, Mambimbi, Moteiro, Petignat, Rieder, Nsame e Zesiger.

 

Escalação do Manchester United:

Henderson; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Alex Telles; McTominay, Van de Beek; Sancho, Bruno Fernandes, Rashford; Cristiano Ronaldo

Escalação do Young Boys:

Faivre; Hefti, Lustenberger, Lauper, Lefort; Sulejmani, Sierro, Aebischer, Moumi Ngamaleu; Elia, Siebatcheu

 

Em primeiro lugar do grupo F com 10 pontos, o Manchester United já está classificado para as oitavas da Champions League e, por isso, entra em campo nesta quarta-feira somente para cumprir tabela e, quem sabe assim, consagrar-se com a liderança para ter a vantagem no sorteio. Por fim, venceu três confrontos, empatou um e perdeu outro na temporada da competição.

Enquanto isso, o Young Boys aparece na lanterna do grupo com 4 pontos, ou seja, briga pela vaga na Liga Europa já que não tem mais chances de tentar se classificar para as oitavas da Champions. Com um triunfo, um empate e três jogos perdidos, o elenco suíço deve colocar os seus melhores jogadores para entrar em campo.

 

No último jogo entre as equipes, o Young Boys venceu o time de Cristiano Ronaldo.

 

Leia também

Onde assistir aos jogos de futebol hoje, quarta, online e na TV – 08/1

Você pode gostar também