Onde assistir Manchester United x Young Boys na Champions - 08/12

Com o United já classificado, equipe do Young Boys luta pela segunda vaga do grupo na Champions

Em confronto da última rodada da Champions League, o Manchester United recebe o Young Boys nesta quarta-feira, 08/12, jogando no Old Trafford com Cristiano Ronaldo em campo. Dessa maneira, saiba qual será o horário da partida e onde assistir o jogo do Manchester United x Young Boys hoje.

Onde assistir jogo do Manchester United x Young Boys:

O jogo do Manchester United e Young Boys terá transmissão ao vivo do da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar o duelo hoje.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Old Trafford, cidade de Manchester, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Cristiano Ronaldo vai jogar hoje?

Ralf Rangnick não poderá contar com Pogba, Varane, Cavani e Martial, todos lesionados. Cristiano Ronaldo será titular.

Do outro lado, o time suíço tem uma extensa lista de desfalques para o confronto de hoje, começando com Garcia, Fassnacht, Mambimbi, Moteiro, Petignat, Rieder, Nsame e Zesiger.

 

Escalação do Manchester United:

Henderson; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Alex Telles; McTominay, Van de Beek; Sancho, Bruno Fernandes, Rashford; Cristiano Ronaldo

Escalação do Young Boys:

Faivre; Hefti, Lustenberger, Lauper, Lefort; Sulejmani, Sierro, Aebischer, Moumi Ngamaleu; Elia, Siebatcheu

 

Em primeiro lugar do grupo F com 10 pontos, o Manchester United já está classificado para as oitavas da Champions League e, por isso, entra em campo nesta quarta-feira somente para cumprir tabela e, quem sabe assim, consagrar-se com a liderança para ter a vantagem no sorteio. Por fim, venceu três confrontos, empatou um e perdeu outro na temporada da competição.

Enquanto isso, o Young Boys aparece na lanterna do grupo com 4 pontos, ou seja, briga pela vaga na Liga Europa já que não tem mais chances de tentar se classificar para as oitavas da Champions. Com um triunfo, um empate e três jogos perdidos, o elenco suíço deve colocar os seus melhores jogadores para entrar em campo.

 

No último jogo entre as equipes, o Young Boys venceu o time de Cristiano Ronaldo.

 

Leia também

Onde assistir aos jogos de futebol hoje, quarta, online e na TV – 08/1

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes