Assistir jogo do Sheriff x Real Madrid hoje: canal e horário (24/11)

Se vencer, equipe do Real garante a classificação antecipada para as oitavas da Champions

Buscando a classificação de forma antecipada, o Real Madrid visita o Sheriff nesta quarta-feira, 24/11, a partir das 17h (horário de Brasília), pela quinta rodada no grupo D da Champions League na Bolshaya Sportivnaya Arena. Confira as informações para assistir o jogo do Real Madrid hoje.

Onde assistir Sheriff x Real Madrid:

O jogo entre Sheriff e Real Madrid hoje terá transmissão ao vivo da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de assistir o confronto da Champions.

 

Data: 24 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Bolshaya Sportivnaya Arena, cidade de Tiraspol, na Moldávia

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

 

O Sheriff foi o grande destaque da temporada na Champions. Depois de se classificar pela primeira vez em sua história através dos playoffs, o elenco da Moldávia busca também de forma inédita a classificação, mesmo que esteja em desfalque no grupo. Em terceiro lugar com 6 pontos, venceu dois e perdeu outros dois, tendo chance da vice-liderança.

Enquanto isso, o Real Madrid pode se classificar para o mata-mata da Champions nesta quarta de maneira antecipada já que, em primeiro lugar com 9 pontos, ficará inalcansável pelos adversários de seu grupo. Dessa maneira, o time de Ancelotti venceu três confrontos e perdeu somente um, para o próprio rival.

 

1 Real Madrid – 9 pontos
2 Inter de Milão – 7 pontos
3 Sheriff – 6 pontos
4 Shakhtar Donetsk – 1 ponto

 

Em zebra, o elenco do Sheriff venceu o Real jogando fora de casa. Veja o vídeo a seguir.

Escalações de Sheriff x Real Madrid hoje:

Para os anfitriões, somente Kyabou está fora do jogo de hoje por lesão. Já para Ancelotti, comandante do Real, as baixas de Bale, Ceballos, Hazard e Valverde farão muita falta na decisão.

 

SHERIFF: Athanasiadis; Costanza, Arboleda, Dulanto, Cristiano; Addo, Thill; Traore, Kolovos, Bruno; Castañeda

REAL MADRID: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Lucas Vázquez, Benzema, Vinícius Júnior

 

Leia também:

Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes