Onde assisitir jogo da Atalanta x Villarreal e horário Champions - 08/12

Equipes disputam a segunda vaga do grupo para as oitavas da final na Champions

A bola vai rolar na última rodada da fase de grupos da Champions League com o confronto entre Atalanta x Villarreal nesta quarta-feira, 08/12, a partir das 17h (horário de Brasília) no Estádio Atleti Azzurri d'Italia. Saiba qual será o horário da partida e onde assistir o jogo da Atalanta x Villarreal.

Onde assistir o jogo do Atalanta x Villarreal hoje:

O jogo do Atalanta e Villarreal terá transmissão ao vivo do da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar o duelo hoje.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Atleti Azzurri d'Italia, cidade de Bérgamo, na Itália

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Escalação da Atalanta e Villarreal:

 

Gian Piero Gasperini não poderá contar com  Gosens e Lovato, lesionados. Do outro lado, os espanhóis continuam sem Yeremi Pino, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Escalação da Atalanta:

Musso; Tolói, Demiral, Palomino; Zappacosta, Koopmeiners, De Roon, Mæhle; Pašalić; Malinovskyi, Zapata

Escalação da Villarreal:

Rulli; Foyth, Albiol, Pau Torres, Pedraza; Trigueros, Capoue, Parejo, Moi Gómez; Chukwueze, Gerard Moreno

 

Com 6 pontos em terceiro lugar, a Atalanta entra em campo nesta quarta-feira buscando a segunda vaga do grupo F para as oitavas de final da Champions. Até o momento, o elenco italiano conquistou uma vitória, três empates e uma derrota. Hoje, promete entrar com toda a força e confiança necessária para chegar na próxima fase e, quem sabe assim, lutar pelo título.

Enquanto isso, o Villarreal também tem a oportunidade de chegar na próxima fase da Champions. Com a vantagem de um ponto com o adversário de hoje, pode contar simplesmente com o empate que já se garante em segundo lugar da competição. Até aqui, os espanhóis tem duas vitórias, um empate e também duas derrotas.

 

Confira como foi o primeiro jogo entre as equipes no grupo da Champions.

 

Onde assistir aos jogos de futebol hoje, quarta, online e na TV – 08/12 (dci.com.br)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes