Breidablik x PSG na Champions Feminina: onde assistir e horário – 06/10

Equipes disputam os três pontos pela primeira rodada da Champions League Feminina na temporada

Pela primeira rodada do grupo B na Champions League Feminina, Breidablik x PSG se enfrentam ao vivo nesta quarta-feira, 06/10, a partir das 16h (horário de Brasília), no Kingsmeadow. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir ao jogo do Breidablik x PSG hoje?

A partida entre Breidablik e PSG nesta quarta-feira, às 16h (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo na televisão. Entretanto, você pode assistir através da plataforma DAZN, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, ou então de graça pelo Youtube da DAZN em parceria com a UEFA.

 

Data: 06 de outubro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Kópavogsvöllur, cidade de Kópavogur, na Islândia

TV: Sem transmissão

LiveStream: DAZN pelo aplicativo ou site (www.dazn.com) disponível por assinatura ou canal do Youtube

Principais informações sobre o jogo de hoje

Ao disputar diante do Thróttur na última sexta-feira a grande final da Copa Feminina da Islândia, o time do Breidablik tornou-se o grande campeão da temporada. Agora, as jogadoras islandesas prometem entrar com todo o gás necessário para conquistar a primeira vitória na Champions.

Enquanto isso, o time feminino do PSG aparece em segundo lugar no Campeonato Francês Feminino com 12 pontos, ou seja, venceu os quatro jogos que disputou até então. Por fim, espera contar também com o bom futebol que vem apresentando nos últimos dias e conquistar os três pontos de primeira.

Prováveis escalações de Breidablik x PSG

O time do Paris é o grande favorito no confronto desta quarta. Além de contar com a melhor equipe em campo, também é o mais preparado na competição para buscar a taça da temporada e, assim, fazer a festa da torcida na capital da França.

 

  • Breidablik: Telma; Hafrun, Karitas, Kristin Dis, Asta; Hildur, Selma, Taylor Marie; Agla Maria, Tiffany, Birta
  • PSG: Labbe; Lawrence, Ilestedt, Dudek, Karchaoui; Hamraoui, Geyoro, Daebritz; Diani, Katoto, Baltimore

 

Leia também – Champions League feminina 2021: como funciona e quais os clubes

Você pode gostar também
buy cialis online