Chelsea x Barcelona: onde assistir a final da Champions Feminina (16/05)

Grande final na Champions Feminina entre Chelsea e Barcelona será realizada neste domingo (16), às 16h; saiba onde assistir

Chelsea e Barcelona se enfrentam neste domingo (16) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Gamla Ullevi, na Suécia, pela grande final da Champions League Feminina. Em jogo único, quem vencer garante a tão sonhada taça da competição. Então, saiba onde assistir o jogo entre Chelsea e Barcelona hoje com transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Chelsea e Barcelona?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: ESPN Brasil

O canal ESPN Brasil, da rede Disney, exibe o jogo entre Chelsea e Barcelona na Champions League Feminina hoje ao vivo para todo o Brasil nesta a partir das 16h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como vem as equipes para o confronto?

Para chegar até a grande final, o Chelsea precisou passar por grandes adversários na primeira fase como Benfica. Depois, nas oitavas de final, venceu o Atlético de Madrid, encontrando assim pela frente Wolfsburg e, por fim, o Bayern de Munique. Agora, assim como o masculino, alcançou a grande final e deve entrar com força total.

Enquanto isso, o Barcelona venceu o PSV na primeira rodada de jogos, enquanto mais para frente esbarrou no Fortuna, depois o Manchester City e, por fim, o PSG, derrotando as francesas e garantindo vaga na tão sonhada final da Champions Feminina.

Prováveis escalações de Chelsea e Barcelona

Chelsea: Berger; Carter, Bright, Eriksson, Charles; Leupolz, Ingle, Ji; Kirby, Harder, Kerr.

Barcelona: Paños; Torrejón, Pereira, León, Ouahabi; Bonmatí, Guijarro, Putellas; Graham Hansen, Jenni, Martens.

 

+ Final da Champions League em 2021 será realizada em Portugal

Você pode gostar também
buy cialis online