Club Brugge x RB Leipzig: onde vai passar, horário e escalações (24/11)

Equipes correm contra o tempo na quinta rodada para buscar a classificação nas oitavas da Champions

A bola vai rolar nesta quarta-feira, 24/11, entre Club Brugge x RB Leipzig a partir das 17h (horário de Brasília), em partida válida pela quinta rodada no grupo A da Champions League no Estádio Jan Breydel. Confira as informações para assistir o jogo.

Onde assistir Club Brugge x RB Leipzig:

O jogo entre Club Brugge e RB Leipzig hoje terá transmissão ao vivo da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de assistir o confronto da Champions.

 

Data: 24 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Jan Breydel, cidade de Bruges, na Bélgica

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

 

Em terceiro lugar no grupo com 4 pontos, o Club Brugga sonha com a classificação para o mata-mata da Champions quem sabe na segunda posição, ou seja, não contará com a vantagem de ser primeiro colocado e pegar uma equipe tecnicamente mais fraca na fase. Ao todo, o time venceu uma partida, empatou outra e perdeu duas, fazendo uma campanha muito boa em campo aos torcedores.

Enquanto isso, o RB Leipzig aparece na quarta posição com apenas 1 ponto, ou seja, tem a chance matemática pratiacmenete nula de se classificar, visto o desempenho impecável de seus adversários do grupo. Porém, contando com a zebra, os alemães deverão entrar com todo o gás nesta quarta para vencer a primeira vez na Champions.

Escalações de Club Brugge x RB Leipzig:

O time da casa tem apenas Izquierdo como desfalque para o jogo de hoje, enquanto os alemães tem uma extensa lista de baixas no plantel de jogadores, começando com Adams , suspenso, e Gulácsi, Halstenberg, Olmo, Poulsen e Saracchi, lesionados.

 

CLUB BRUGGE: Mignolet; Mata, Hendry, Nsoki, Sobol; Sowah, Balanta, Rits, Lang; Vanaken; De Ketelaere

RB LEIPZIG: Martinez; Simakan, Gvardiol, Orbán; Mukiele, Kampl, Laimer, Angeliño; Nkunku, Forsberg; André Silva

 

Leia também:

Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes