Jogo do Manchester City x PSG hoje: onde assistir e horário (24/11)

Quem vencer o confronto da quinta rodada é o novo líder do grupo; confira onde vai passar ao vivo

Valendo a liderança, as equipes de Manchester City e PSG se enfrentam nesta quarta-feira, 24/11, a partir das 17h (horário de Brasília), pela quinta rodada do grupo A da Champions League no Etihad Stadium. Confira as informações que você precisa saber para assistir o jogo do PSG hoje.

Onde assistir jogo do Manchester City x PSG hoje:

O jogo entre Manchester City e PSG terá transmissão ao vivo do canal TNT, na TV fechada disponível em operadoras, além da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 24 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Etihad Stadium, cidade de Manchester, na Inglaterra

TV: TNT

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

 

Com 9 pontos, um de vantagem, o Manchester City segue na liderança do grupo A da Champions League. Depois de vencer três jogos e perder somente um, os ingleses voltam aos gramados para disputar a primeira posição e, quem sabe assim, encaminhar a vaga para as oitavas de final com vantagem na próxima rodada.

Enquanto isso, o PSG entra em campo com o mesmo objetivo: assumir a liderança e encaminhar o seu passaporte para a próxima fase da competição na rodada que vem do torneio. Em segundo lugar com 8 pontos, o vencedor do jogo de hoje terá a vantagem total. Ao todo, venceu dois jogos, empatou dois e ainda não perdeu.

 

No primeiro confronto, o PSG venceu o City com vantagem. Relembre como foi.

Escalações de Manchester City x PSG:

Guardiola não poderá contar com De Bruyne, positivo para Covid, e Fernan Torres, lesionado. Já Pochettino não terá Rafinha, Draxler e Letellier, também com problemas no departamento médico.

 

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte, João Cancelo; Bernardo Silva, Rodri, Gündoğan; Mahrez, Foden, Sterling

PSG: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes; Gueye, Paredes, Verratti; Messi, Mbappé, Neymar

 

Leia também:

Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes